sábado, 5 de maio de 2007

Um gajo às vezes meter-se nos copos dá nisto. Numa brincadeira, porque estava tocado, em Dezembro, fiz uma entorse no joelho esquerdo. Doeu-me um pouco na altura, mas como estava anestesiado pela bebida, andei na boa o resto da noite. Ao outro diz cocheava e de que maneira.
Já estava a passar, mas há um mês a jogar à bola, num choque um pouco violento no pé esquerdo (claro) a gaja ressentiu-se um pouco.
O que sei é que há algum tempo que de vez em quando ando com o gémeo esquerdo dorido, não sei se isso é provocado pela entorse se que raio é que o gajo tem, hoje então que corri bastante está tudo um pouco dorido, joelho e gémeo.
Vêm, beber provoca destas coisas, por isso não abusem, ou deixem de beber como eu deixei (só durou dois meses).
E estou é todo partido dos jogos, foram dois seguidos, domingo não podíamos e para não perdermos por falta de comparência mudou-se para sexta, em que já tínhamos um. Mas ainda fui tomar café à meia-noite, os meus colegas quiseram vir embora por volta da uma e eu pronto, também tive que vir. Cansado mas continuava... é assim, e agora estou aqui, meio zombie a escrever.

7 comentários:

medusa disse...

Isso é que é amor pelo futebol...e o joelho tá melhor?

V. disse...

É mais seguro ficar sentadinha a beber... o futebol é mais violento, olha lá para ti, como estás: leváste um pontapé, doi-te o joelho e o gémeo e pareces um zombie!

bonifaceo disse...

Medusa, mais ou menos, eheh, há mais apaixonados que eu. O joelho já está "bom", no estado normal antes de ter ido jogar.

Thunderlady, no meu caso não foi pontapé, foram mesmo umas cotoveladas sem bola enquanto marcava o pivõ adversário. O joelho e o gémeo voltaram ao estado normal, e estava meio zombie de cansaço, ainda estive a "blogar" até às 3:40, já com doalgumas dores de cabeça mas sempre a resistir :D.

Seamoon disse...

Podes sempre tirara o gelo da bebida e aplicar no joelho...lol

bjs e as melhoras.

mymind disse...

xii olh n eh melhor ires faxer uma radiografia? =/ exa cena dos ossos é mto seria pa...ve ixu ;)
bjos

Sílvia disse...

:)

Beber...pois...lool

Bjoca

bonifaceo disse...

Seamoon, eheh. Já estou no estado normal, que é em alguns movimentos sinto uma pequeníssima dor, isto mesmo não jogando, jogando é bem pior, se for como quando foi o tornozelo fica bom com o passar do tempo.

Beijo.

Mymind, acho que as entorses não costumam afectar os ossos, é mesmo a nível de ligamentos, se fosse assim tão grave as dores seriam bem piores, acho eu, porque aguento-as bem.
Beijo.

Sílvia, pois... é preciso é ter juízo, mesmo bebendo.

Beijo.