sábado, 5 de maio de 2007

Há certas atitudes que me metem nojo, mesmo de gente incivilizada e sem respeito.
Entrei eu pela primeira vez num torneio de futsal de uma associação desportiva, o Cenap, a pagar 125€ por equipa, segundo ouvi dizer uma bagatela comparado por exemplo com o torneio do Beira-Mar.
A vergonha está no primeiro jogo que fiz, contra cotas, com trinta e muitos anos e quarentas, a dar uma paulada que metia nojo, mas o mais engraçado foi que o árbitro, que era suposto serem dois, mas um não pode, consentiu aquela merda. Ou não marcava as faltas ou marcava mas amarelos nada. Levei para lá cotovelada nas costelas... e os outros da minha equipa, um ficou com a cara esmorrada, para além de também ter levado umas cotoveladinhas, outro as canelas... se houverem mais equipas assim e não tivermos sangue frio, nunca mais me meto nisto... para a puta que os pariu a todos. Sim, porque o resultado não interessa nada neste caso, mas estivemos a ganhar 2-0, empataram, estivemos outra vez a ganhar 4-2 e voltaram a empatar.

P.S.: O árbitro tinha um penteado à Paulo Futre... e um bigodinho, ui ui, personagem. Grande cabrão mas é.

7 comentários:

jg disse...

Ó Bonifaceo, estas bocas vão custar-te caro, pá. O árbitro, que nem imaginas o quilate do gajo, já teve conhecimento do que escreveste aqui no blog, soube-o hoje de manhã no café, vai fazer-te a folha.
O gajo já sabe de onde és mas não sabe exactamente onde moras. Jurou, para quem o quis ouvir, que estavas feito e que te ia f****.
Só estou a avisar.

bonifaceo disse...

Cá para mim o árbitro eras tu ó jg... :p

Pekena disse...

Txiii... estás bravo :/
Pois, mas com muita razão! Realmente isso assim é muita falta de civismo por parte dos adversários. Falta de respeito e espírito de equipa. Tu vê lá... para a próxima pensa 2x antes de ires, é que ainda corres o risco de ficar estendido durante o jogo :P

Beijokas****

jg disse...

Ó Bonifaceo, considerando a tua opinião sobre o árbitro, achas que eu é que sou o árbitro?!!
Essa é baixa.

bonifaceo disse...

Jg, porque a tua ameaça parecia de alguém que não queria assumir propriamente a coisa, mas peço desculpa pela minha suposição, na verdade deves é ser amigo íntimo do gajo e foste-lhe dizer o que aqui leste. :D

jg disse...

Ai agora tomas-me por delator?!!!
Então é proibido estar num local público, como o é um café, e ouvir o que eventualmente se possa dizer por lá?!!
Tenho culpa de ter ouvido o gajo a mandar-se aos ares e a proferir insultos contra o (nem digo os nomes que ele chamou) do gajo que escreveu aquelas merdas na internet?!
Eu só percebi a coisa depois de ver o teu post. Aliás, estava longe de vir aconstatar tamanha coincidência.
E tu, como agradecimento por te ter avisado, achas que sou bufo. Sim senhor. Isso é que é ter consideração...

bonifaceo disse...

Jg, pronto pá, peço desculpa pela meu comportamento, é melhor então ter cuidado com o Zé do bigode e cabelo à Futre. :D
Aliás, acho que o vou encontrar neste sábado em mais um jogo. :p