quarta-feira, 23 de maio de 2007

Assim vale a pena

Fui na segunda-feira ao Continente em Viseu, e como de costume quando vou a um hiper, a primeira secção que costumo visitar é a dos livros. Andava eu a ver se via alguma coisa que conhecesse dos livros que já me recomendaram, quando vi Beatles de Lars S. Christensen, um desses livros. Peguei-lhe e para minha surpresa o preço na contra-capa dizia "Preço Azul 5€". Nem pensei duas vezes e pu-lo no cesto de compras. Ainda tinha (e tem) o preço antigo na primeira página, 22.41€. Que grande negócio. Como fiquei obviamente curioso, perguntei na caixa o motivo do preço tão baixo, e responderam-me que a secção da livraria não tinha feito as vendas/receitas pretendidas e como então tinham excesso de stock, puseram alguns livros nessa condição de Preço Azul.
Veio mesmo a calhar porque tirando o livro que ando a ler já só tinha outro por ler da minha colecção e já andava e ando a pensar em comprar uns quantos, tanto que está a decorrer a Feira do Livro em Aveiro e já tinha pensado em lá ir. Neste próximo fim-de-semana dou lá uma saltada já que neste último não tive muito tempo.

5 comentários:

Victor Figueiredo disse...

Viva.
Vi o seu comentário a partir do Sapo.
Já agora, entre que datas decorre a feira do Livro de Aveiro, e qual o local?

Poderia responder-me num comentário em :

textosparatudo.blogspot.com

obrigado.

Victor Figueiredo.

medusa disse...

Que coincidência...eu também vou sempre direita aos livros! essas promoções são bué fixes...de quando em quando já trago um desses!

Pekena disse...

Eheheh... que sorte! A 5 euritos nada mau!! Saíu-te bem esse negócio ;)

Beijokas

Sílvia disse...

Bem...desses queria eu encontrar :)

A feira do livro ca em Braga já foi em Abril...comprei os livros todos da minha lista do ano e mais alguns.lol. Tenho uma pilha de livros jeitosa pa mim e outra pa ler às minhas crianças :) mais um livro nunca é demais.

Toca a "Sentir o Livro"

Beijoca

bonifaceo disse...

Beijos às meninas. E é isso, toca toda gente a ler.