segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tenho ali uns quantos álbuns que já não tenho pachorra nenhuma para os ouvir em casa. Se calhar se os vendesse (ou trocasse por outros) é que era. As bandas são: Silverchair, Blind Zero, Creed, Incubus e Deftones, e acho que Zwan e Bush... ninguém quer?!

4 comentários:

Enfim... disse...

tas a ver se fizesses como eu agora não pensavas assim eheheheh a diferença de investir um euros ou 15 faz a diferença nos nossos dias lol

beijinhos

Hawaiian PinUp Girl disse...

eu deixaria silverchair, porque mais cedo ou mais tarde vai dar-te vontade de cantar/berrar "i liiiiivveeee in a cemetary..." ou "body an soul, i'm a freak i'm a freeeeeeaak" (acredita já me aconteceu), e Deftones, porque são a única banda realmente boa dessa lista!

medusa disse...

nããã

bonifaceo disse...

Enfim, eu adoro comprar álbuns, que se lixe o dinheiro. :D
Beijo.

H.p. girl (posso-te chamar assim? Tens um nick enorme. :D), não, acredita, já tenho aos anos, e aos anos que não oiço e esse dos Silverchair é dos que não tenho, tenho o 1º e 3º. Deftones é muita gritaria e guitarras pouco "limpas", som muito grave, simplesmente deixei de ter paciência para o nu-metal. Não desgosto de nenhuma daquelas bandas, mas realmente e simplesmente não consigo já ouvir um álbum inteiro.

Medusa, pois, tu de certeza que não.