sábado, 3 de maio de 2008

Calma

Sexta foi um dia complicado, deitei-me quase uma hora depois de escrever o post, ainda estive no messenger a falar aí com uma pessoa do lado que não pensava lá encontrar àquela hora, quer dizer, não esperava sequer encontrar quem quer que fosse... e durmi meia hora.
Andei mal disposto durante essa manhã, já tinha andado mal disposto na quinta, não ter calma e querer mais do que aquilo que algumas pessoas nos podem dar faz-me ficar chateado e irritado, mas pronto, nada que pensar no assunto volta e meia ao longo dos dias para no final chegar à conclusão que a culpa seria minha, e que a calma e pensar mais um bocadinho nas coisas e no outro lado é a solução.
E este post não tem nada a ver com paixões, não foi isso que me motivou a escreve-lo.

2 comentários:

medusa disse...

mas quem é que está no msn ás 6 da manha??!!! lol...isto anda tudo maluco, acredita no que te digo! Esta semana académica vai ficar para a história!

bonifaceo disse...

Que anda tudo maluco anda, estou sempre a dizê-lo.
Para mim foi pouco mais que mais uma semana académica, para a história ficou a quase directa e por causa de um trabalho em plena semana académica e ter conhecido uma blogger. Ah ah!
A minha vida às vezes parece-me uma tremenda seca, mesmo quando mais ou menos preenchida.