quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um cd. Anda-me a pesar o dinheiro na carteira. Quer-se dizer, antes andasse...
E isto é por impulso, porque nem conheço bem os álbuns, basta ver uma banda que tenha simpatia por algumas músicas, principalmente nesta fase indie, e que o cd custe menos de 10 ou 11€ e pimba, continuam é a não ser álbuns realmente novos, porque esses, com poucos meses desde o lançamento são caros. E já só penso no Funeral dos Arcade Fire, é uma banda muito à frente na minha opinião.

6 comentários:

V. disse...

Faz assim: compra. Se valer a pena avisa ;)

bonifaceo disse...

Estás a falar do Funeral? Se sim, mas gostas dos singles de Arcade Fire?!

V. disse...

Do que ouvi dos Arcade gostei, mas não me puxou o suficiente para trocar por uns euros. Se o resto do albúm valer a pena (porque às vezes os singles são o melhor) então pondero a hipótese.

Enfim... disse...

Não conheco :D

pirataria sabes o que é??á anos que n compro um cd mas assim á longos anos lol

Beijinhos
Bom fim semana

bonifaceo disse...

Thunderlady, já ouvi, saquei os álbuns para me ambientar e avaliar e até aquelas de que na primeira impressão fiquei a pensar que não gostaria, já gosto, por isso, para mim vale a pena e ei-de comprá-los.

Enfim, claro que conheces, hei-de pôr a música mais conhecida, que ficou famosa por causa de uma publicidade da Vodafone, acho.
E sei o que é pirataria, usei o primeiro programa que saiu, que foi em 2000 ou 2001, o Napster, mas mais para ouvir faixas ao vivo, eu tenho a tara de ter os cds originais, até porque pirataria é um roubo, as pessoas que trabalham na indústria musical merecem ser pagas como noutro trabalho, embora seja um roubo o que as editoras levam e ganham.
Beijo e bom fim-de-semana.

Enfim... disse...

sim nesse aspecto tens razão mas cada um safa-se por onde pode e se a vida tivesse mais facil acredita que eu pagava agora assim quando posso olha lol...

mas a opção é mesmo por original boa assim ta bem agora a pensar nos outros lol primeiro eu eheheheh

sim depois mete para eu ouvir devo conhecer quase de certeza mas...

Beijinhs
Boa semana