quinta-feira, 8 de maio de 2008

Queixas

Queixo-me muito?! E quando me queixo pareço ou faço-me de "coitadinho"?! Isso é algo de que não gosto. Tento contar os acontecimentos que acho menos bons como algo de que realmente não gostei e/ou perturbou-me de certa forma mas que não pareça que me sinta o mais infeliz do mundo por causa disso. Claro que na minha cabeça nessas alturas estou-me sempre a queixar para mim próprio.
Pronto, sei que me queixo, mas nunca escrevi nada parecido a "vida destinada a estar sozinho" como ali um tem na frase do messenger, pois não?!


P.S.: Mais uma merda de post.

3 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Meu caro!
Que a tire a primeira pedra aquele que não se queixa de algo.

Por aqui, meus amigos blogueiros vivem reclamndo que não são lidos, e ameaçam até cortar os pulsos...

V. disse...

Isso não anda muito bom.

Queixa-te, rapaz. Queixa-te.

Não me lembro de ter lido aqui nada de queixas, tens essa "vantagem", mas ás vezes faz bem um lamento.

Mas não faças disos um hábito!!

:)

Força

bonifaceo disse...

Thunderlady, não anda também assim tão mau, só que um certo assunto, não correndo um bocado bem fico logo danado.
Pois, eu falei em queixa mas até era lamento a palavra mais indicada, mas pronto, um lamento acaba por ser uma queixa. :D