sábado, 31 de maio de 2008

Estou todo partido. Constipei-me, ando com uma tosse chata e ontem à noite em vez de ficar em casa fui para a noite beber umas cervejolas. Acordei às 10 com uma crise de tosse e umas dores tremendas nos abdominais e costas, fruto de estar constantemente a tossir, dores de cabeça e muito sono. E mesmo assim o que tive que ir fazer? Tive que ir ajudar a mudar a lenha para o próximo Inverno que foi uma maravilha.
Tenho convite para ir ao cinema logo à noite, mas se não melhorar não vou neste estado, iria ser irritante para mim e para quem me ouvisse tossir toda a sessão.
P.S.: Isto da tosse só tem um benefício, era como se fizesse não sei quantos abdominais por dia, para além dos frontais, até os laterais se notam quando tusso...

3 comentários:

zeka disse...

Olha! Às tantas inventaste uma nova forma de fazer ginástica prós abdominais...
Era uma ideia abrir um ginásio em que toda a malta tivesse que fumar charutos uns atrás dos outros como se não houvesse amanhã, numa sala pequena sem ventilação.
O pessoal ao fim de 15 dias ali a tossir como cães, haveria de ficar com uns abdominais tipo tábua de esfregar a roupa.

Acho que podia dar dinheiro...

Abraço e as melhoras, hehehe

Enfim... disse...

o que não ajudou nada foram as cervejolas eheheh tossse com ressaca e constipação eheheh n deve ser nada bom lol

Beijinho

bonifaceo disse...

Zeka, por acaso se havia pessoa que esperava que comentasse neste post, eras tu. :D
A tua teoria tem um problema, os abdominais só se notam em quem não tem muita barriga, porque se tiveres uns pneus eles tapam os abdominais... e esses pneus só com corrida e bicicleta e essas coisas que fazem suar é que desaparecem.
Abraço e obrigado pelas melhoras.

Enfim, não estava de ressaca, não me embebedei. ;)
Beijo.