sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cheguei há minutos do recinto académico. Hoje foi Jorge Palma, apesar de ter perdido talvez metade do concerto, até gostei do que vi. Da primeira e última vez que vi, há uns anos em Coimbra, ele estava sozinho e não tinha gostado nada, mas hoje estava com a banda e foi porreiro e porque até nem desgosto muito de blues rock, ou lá o que é aquilo. E prefiro a Blasted Mechanism, que tinha sido ontem, que é uma coisa que oiço em concerto mas não aprecio muito, não gosto das guitarras, até Jorge Palma tem malhas - ou lá como se chama que sou um leigo na matéria - mais ao meu gosto.
Às 8:15 o mais tardar terei que estar na escola por causa de um trabalho de grupo que foi marcado com o professor. Isto porque vai ser fundida uma peça de alumínio e ele tem que lá estar que eu e os outros não percebemos muito ou nada daquilo. O raio do trabalho tem que ser entregue até ao fim da semana e logo tinha que ser semana académica, onde não há aulas e há destas coisas.
E claro que podia ter chegado mais cedo, mas deram-me a volta para ficar e não fazer o percurso de trinta minutos a pé até casa e fiquei a ouvir a porcaria da discoteca académica e danado por nunca mais virmos embora, só mesmo quando os seguranças nos mandaram... e isto de dormir pouco não faz bem nenhum...!

4 comentários:

V. disse...

É uma noite, deixa lá estar, dormes hoje ;)

bonifaceo disse...

Sim, eu é que pensei que já não tivesse capacidade, até porque andava cansado e nas outras noites tinha-me deitado mais cedo.
Mesmo assim saí à noite e deitei-me às 4 e queria ter ido para a discoteca, mas ninguém quis... eh eh. Quando cheguei a casa tentei ver tv mas sentado começava a dormitar e lá me fui deitar para durmir até as 12:30.
Hoje tento sair de novo, estar em casa e deitar cedo não é opção. :D

medusa disse...

Grande Noite essa!!!

bonifaceo disse...

Fico feliz por ti, por ter sido grande noite. Eu para além do mau humor nesse dia, nem o raio do concerto pude ver todo, isto de andar à boleia tem destas coisas.