terça-feira, 20 de maio de 2008

Californication

É uma das poucas séries que agora ando a ver. O David Duchovny está perfeito na personagem.
É um bocado demasiado do mesmo, à volta dos relacionamentos sexuais casuais da personagem principal, mas o meio envolvente até está bem conseguido, a história não fica só por ali, acaba por ser uma série no global engraçada e a personagem principal é mesmo do melhor.
E a personagem principal não é um daqueles gajos com jeito para o engate que só diz o que elas querem ouvir... não recorre a isso, é sincero, e pronto, ao menos isso, que eu fico fulo na vida real com os gajos com lábia.

8 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

Ora aí está... pena só serem 12 episódios... gostei muito da série. Obrigada por te dares ao trabalho de ler o meu blog, não o divulgo muito e acho que deves ser uma das 5 ou 6 pessoas que já passou por lá. Quanto aos Arcade Fire, ainda bem que estás a comprar os álbuns... em altura de pirataria, compra-se só o que nos faz arrepiar certo? O facto é que desde a adolescência que não vibrava tanto em concertos!
Os Pearl Jam também tiveram esse efeito (e ainda têm à sua maneira), mas há uns anos atrás (o "Ten" foi o 1º álbum que comprei na vida! em 1991 e andava eu na 4ª classe!). Agora aproveito e vou espreitando também o Bonifaceo...

Take care!
Susana

zeka disse...

Em que canal é que dá essa treta?
Logo à partida não gramo muito esse gajo, mas nunca se sabe...

Abraço

bonifaceo disse...

H.p. girl, pois, acho que ainda não se sabe se vai haver mais uma temporada ou não, porque segundo ouvi, termina como se realmente fosse um final.

Zeka, este gajo é o maior, ele já tinha ar de desleixado nos X-Files, talvez a melhor série alguma vez feita, e agora continua com esse ar, mas noutra perspectiva e noutra personagem e o gajo tem mesmo pintarola para o papel. Dá na RTP2 às segundas à noite, antes dá a Weeds (Erva), uma série que também se vê bem, mas nada de espectacular, apenas satisfaz bem.
Abraço.

zeka disse...

Desleixado ou javardola?
De qualquer maneira thanks for the dica!

Hasta!

Sol disse...

Adoro a série! Não perco um episódio! :)

Enfim... disse...

loool

eu nunca vi isto...não tenho tempo para ver estas series chego a casa as 11 da noite da a minha novela...e caminha lol

bjs

bonifaceo disse...

Zeka, esse dicionário anda meio trocado. É desleixado. :D

Sol, também tento fazer o mesmo, ainda só perdi uns minutos iniciais de quando chego mais tarde do futebol. :D

Enfim, a série dá por volta das 23:10, mas como já vês a novela a essa hora...
Beijo.

1entre1000's disse...

o personagem principal esta simplesmente um MUST... um autentico "besta" com muito brain e de uma sensibilidade descomunal... excelente a série quanto a mim...