sábado, 17 de março de 2007

Ontem (e hoje) esteve um óptimo tempo, comparado com outros dias para trás, até me apeteceu ir dar uma volta à tarde, fui até à praia da Costa Nova tomar café, e depois até dei um passeio pelo areal... soube bem, melhor que estar em casa fechado a ver tv e na net.

P.S.: E para saberem o quanto eu acho que estava quente, até ontem de manhã andei de camisola de lã (também porque me tinha levantado às 8h), a partir do momento que cheguei a Aveiro passei a andar de t-shirt.

7 comentários:

Lowprofile disse...

não foste o único.
este tempo tb me convidou a um passeio calmo in nature ;)
em x de tv prefiro o meu creative e um livro

bonifaceo disse...

Lowprofile, actualmente também costumo preferir um livro ou música, e é bem melhor do que o que a tv costuma ter para oferecer, pelo menos à tarde é mesmo uma miséria. Mas o tempo estava mesmo convidativo, e eu nem sou muito de passear (sozinho), mas apeteceu-me e pronto, acho que fiz bem.

jg disse...

Boni, foste arejar a passarada?!!

Unknown disse...

Um passeio pela praia sabe sempre bem, para descontrair e aliviar um bocadinho a tensao do dia a dia... Fiz o mesmo na quarta feira.. O tempo tem estado propicio para passeios, nao para estar enfiado em casa ... :)

bonifaceo disse...

Jg, fui aproveitar o bom tempo, a passarada ficou em casa.
Me, não sou muito de passeios, sozinho, mas na sexta apeteceu-me.

Sol disse...

É o que vou fazer agora. Dar uma bela caminhada na praia... :)

bonifaceo disse...

Fazes bem, embora o tempo tenha piorado, pelo menos ontem em Aveiro voltei a ir à Costa e estava muito vento e hoje cá em Viseu também está encoberto e vento frio.