domingo, 18 de março de 2007

Há algo que não percebo, que é, porque é que certas pessoas que têm o messenger a iniciar a sessão automaticamente quando iniciam o windows, depois não passam cartão a ninguém? Muitas ficam logo no estado "ausente" ou "ocupado", se tiverem algo importante para lhes pedir, esqueçam, e não estejam à espera que numa dada altura vos perguntem o que queriam.
Eu estou para aqui a escrever isto, até pode parecer que sou um grande chato, mas não, sou um gajo muito sossegado.
Também há outra moda, que usei uma ou outra vez, que é ficar no estado "aparecer como offline", mas mais vale essa que ser bloqueado.

6 comentários:

jg disse...

É a desgraça completa esse tal de messenger. Escraviza-vos como cães. Como não o sabem controlar, controla-vos ele a vocês!!!

bonifaceo disse...

Ahahah, não escraviza nada, a mim pelo menos não. Quer dizer, poderá de vez em quando haver quem nos faça estar aqui à espera que apareçam para um gajo pôr a conversa em dia, isto quando se estuda fora, ao fim-de-semana tenta-se sempre sair com alguém.

Sílvia disse...

lol..eu estou sempre ocupada ou ausente mas o pessoal já sabe que se estiver respondo. Como estou sempre com um pé cá e lá não estou online :P

bonifaceo disse...

Sim, há algumas pessoas que sei que responderão, mas continuo sem perceber muito bem. Algumas pessoas poderão não falar contigo por causa disso, podes perder boas conversas, até mesmo alguém que não vês há muito tempo, se pensarem que não estás lá e não vale a pena falar.

Pekena disse...

Olha aquilo que dizes é bem verdade. É irritante esse tipo de situações e ainda mais, é ter amigos que vão dormir e deixam a net ligada no estado de ausente. Resumindo, têm sempre a net ligada... lolol, a conta da luz ao final do mês não lhes deve custar a pagar certamente! A EDP agradeçe!!

bonifaceo disse...

Eheh, mas pekena, isso até eu chego a fazer :D. Só acho que se se está "ausente", está-se ausente, se alguém escrever depois um gajo responde, agora quem liga o messenger e põe logo "ausente" e depois nunca nos chega a responder mesmo que perguntemos algo importante, mais vale não ligar.