domingo, 18 de março de 2007

Operações stop em rotundas (!?)

Não é por nada, mas se um gajo aprende no código que não pode parar numa rotunda, porque raio é que a polícia faz lá operações stop? Sempre que fazem isso deviam ser... fodidos (palavra feia). Só tenho quatro anos de carta, e nunca fui mandado parar, e normalmente quando estão nas rotundas mandam parar o máximo número de carros possível, e já os apanhei várias vezes em rotundas, tenho tido sorte, quer dizer, nessas vezes nunca ia com os copos ou noutra posição que me desfavorecesse, mas um gajo nunca tem vontade de parar e aturá-los. A minha vontade se um dia me mandassem parar numa rotunda, era só parar uns metros à frente já fora da rotunda, a 30m para pôr em prática o que um gajo aprende no código, mas um gajo faz-se sempre de manso que é o melhor.

2 comentários:

jg disse...

Boni, caso não saibas, os chuis podem, por lei, fazer o que bem lhes apetecer. Parar nas rotundas, nas Auto Estradas, passar vermelhos e essas merdas todas. E, para cúmulo, o papel deles não é gerir o trânsito e garantir a segurança rodoviária. É foder-nos sem dó nem piedade. São, quase todos, uns bons cabrões!!!

bonifaceo disse...

Eu acho muito bem as operações stop, sinceramente, a polícia tem que fazer o trabalho dela e anda por aí muita gente a fazer merda na estrada. Mas operações stop nas rotundas ou auto-estradas é que não tem lógica nenhuma.