segunda-feira, 12 de março de 2007

O jantar de sábado

O jantar de sábado acabou por não ser no restaurante indiano, embora tenha ficado com vontade de experimentar. Aliás, acho que esta ideia de experimentar outras cozinhas é porreira.
Uma das pessoas que ia saiu mais tarde do trabalho e quando chegámos ao sítio já passava das 21:30 e estava cheio. Ninguém sabia exatactamente onde ficava, mas lá vimos a placa à entrada de uma galeria. Era um pouco pequeno e entrei só eu para ver se havia mesa, falei com um homem ao balcão que me disse que só haveria passado uma hora. Achámos que ficava para muito tarde e então, àquela hora para não andar às voltas pela cidade à procura de algo porreiro e por ser a hora que era, estaria tudo cheio, fomos ao Forum que estava perto. Fomos à Pizza Hut, que nem meio cheia estava. O sítio não era o mais importante, o mais importante era mesmo o convívio, estarmos juntos. Foi bom, quer dizer, apesar de tudo soube-me a pouco, temos saído poucas vezes todos juntos.

10 comentários:

Lowprofile disse...

de indiano para pizza hut...hum...em relação à comida, tenho de te dizer, que ficaste a perder. mas como pensas como eu, o convivio é que vale sempre a pena ;)

bonifaceo disse...

Pois, mas olha, não deu mesmo, e houve outros factores que nos fizeram não querer esperar 1h. A ver se numa próxima vez lá vamos, e já que parece conheceres indiano, podias dizer uns pratos para eu provar.
O convívio sempre em primeiro lugar ;)

jg disse...

As voltas que deste para acabar a comer pizza... Gande maluco!!!

bonifaceo disse...

Não dei muitas voltas, nem para escolher antes de ir, que logo no post do pedido de sugestões falei que em princípio iria ao indiano, nem lá, foi uma decisão rápida ir à pizza. :p

joaninha disse...

olha um conterraneo! olá! :)

bonifaceo disse...

Olá joaninha.

Lowprofile disse...

ACONSELHO-TE:
Jhinga Masaledar
camarão cozinhado no molho com especiarias especiais e legumes

Murgh Makhani
frango cozinhado em manteiga, natas, tomate e condimentos

ve o site: http://www.netmenu.pt/restaurantesnm/restaurante.aspx?r=79&s=157

mas eu cont a preferir comida japonesa ou italiana ;)

bonifaceo disse...

Camarão não como, mas pode ser uma sujestão para quem for comigo.
Foi uma coisa de que me lembrei ao irmos à pizza é que vai-se sempre para a pizza, raramente se come outros pratos italianos, ainda estive a ver as lasanhas mas tinha poucas. A japonesa, quando provámos em dezembro, gostei da galinha frita, mas o meu colega dizia que não era um prato típico, segundo a carta, só mesmo o sushi... :S a que não ligámos muito.
Obrigada pelas sujestões indianas. :)

innocent bystander disse...

entao e reservar mesa, jovem? :-)

bonifaceo disse...

IB, pois, o mal é que ninguém sabia sequer onde ficava ao certo, e também não teria sido bom neste caso reservarmos porque como houve um atraso inesperado, em cima da hora e não sabíamos ao certo de quanto tempo seria, estávamos sujeitos a chegar lá e termos perdido a vez.
Mas pronto, o dono ou empregado deu-me um cartão para na próxima vez reservarmos. :)