domingo, 18 de março de 2007

Não percebo muito de moda, mas acho que se há coisa que é foleira até mais não, são aquelas calças de licra por baixo da mini-saia que algumas raparigas e mulheres (que ainda é pior) usam. Acho que é uma falta de gosto enorme, para além de que ainda por cima acho que já está mais do que fora de moda.

10 comentários:

jg disse...

Depende. Há pernas que nunca deveriam sair debaixo da protecção das calças. Outras, pelo contrário, nunca deveriam ser ocultadas com o que quer que fosse!!!!
Feio mesmo, é tentarem trocar-nos os olhos com foleirices que não levam a lado nenhum.

Unknown disse...

La está, há gostos e gostos.. lol eu tambem nao acho muita piada!!principalmente quando em vez de saia se usa uma camisola ligeiramente mais comprida, mas que nao chega a ser vestido! loool

jg, trocar-vos os olhos com foleirices que nao levam a lado nenhum??? nao percebi... *-)

bonifaceo disse...

Mas aquelas calças... aquilo é tipo calças de ginástica, não é para andar assim daquela maneira na rua.

Enfim... disse...

eu tambem não gosto mas gosots não se discutem lol.Bjokas

Sílvia disse...

Eu gosto :) mas não uso porque acho que não me favorece em nada...é como os fatos de treino.lol.

bonifaceo disse...

Enfim, sim, mas há alguns gostos que deveriam ser óbvios. Pronto, não posso falar muito porque ando com as calças um bocado caídas... :D
Sílvia, mas andar com uma mini-saia por cima de umas calças?! É uma coisa um bocado estranha...

Seamoon disse...

llllllllooolllllllllll....
A modas voltam e voltamm...algumas delas não deveriam de voltar nunca..este é um dos casos...lol
havias tu de ter sido um teenager nos anos 80!!!lol

tudo te parceria mais do que normal agora!
bjs

bonifaceo disse...

Eu já tinha reparado que isto vinha do novo álbum da Madonna, álbum esse com influencias nos anos 80, incluindo roupa dos clips.
Por acaso, decidi realmente escrever este post porque vi na sexta ou no sábado duas mulheres, e não miúdas como é habitual, vestidas dessa maneira, e eu pensei que aquilo não tinha qualquer piada... pronto, as minhas calças um bocado caídas também não devem ter piada para muita gente, incluindo os meus pais, mas pelo menos quando visto calções não ando com calças de licra por baixo... :D eheh.
Beijo.

JustAnother disse...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!! Horrivel, piroso, falta de gosto e de estilo! Mas e so uma opiniao... a mim ninguem me apanha com isso ou com a variacao calcas e camisolao bem apertado num cinto! Com tanta coisa gira por ai...

bonifaceo disse...

Tuxa, pois, às vezes vê-se cada coisa, só porque é moda (para alguns)...!! Se for preciso para o ano essas pessoas tornam a achar piroso, mas pronto.