segunda-feira, 5 de março de 2007

Já agora, não é fácil, mas aceitavam-se sujestões de restaurantes de cozinha estrangeira situados em Aveiro. Chinês e japonês já não contam. Jg, tu que vais muito lá à cidade dá lá umas dicas. Ah, e não se esquecem de dizer mais ou menos a localização. Para já falou-se num indiano-paquistanês, julgo, nem sei onde fica, e ouvi dizer que a cozinha indiana era muito condimentada o que me deixa com um pé um pouco atrás, mas estou curioso.

8 comentários:

Sílvia disse...

Em aveiro nao conheço mas a comida indiana é divinal...é condimentada q.b. Podes escolher imensa coisa :)

Beijocas

bonifaceo disse...

Obrigada pela dica sílvia :).
Beijo.

jg disse...

Ó Boni, em consciência não te devo indicar nada de cozinhas chinesas paquistanesas, indianas e o diabo a sete. Tens consciência, e as reportagens vieram confirmar a suspeita, de que essas cozinhas amarelas são um bocado pró badalhoco?!!
Eu já lá fui algumas vezes mas por paródia. Servem água frita, substituem carne por couves e dão-nos uns xapopes de "betadine"!!! Aquela merda não tem grande jeito.
E então essa moda do peixe crú e que não é para mim.
Em Aveiro temos o melhor da gastronomia nacional.
Peixes fantásticos, carnes fora de série, petiscos mil e doçaria de morrer por ela.
Posto isto pergunto-te: Ainda queres ir aos chineses?!!

bonifaceo disse...

Ó jg, mas eu disse que chinês e japonês já tinha ido. O pessoal não tem dinheiro para viajar, então tenta experimentar o que se faz por lá fora cá, não sei se estás a perceber a ideia e também nos divertimos imenso assim, todos provam dos pratos uns dos outros... enfim. O meu peixe favorito é o bacalhau e a minha mãe é quem faz o melhor bacalhau com natas que eu conheço.
Vá, dá lá uma dica de uns restaurantes decentes de cozinha estrangeira, sem ser chinês ou japonês.

jg disse...

Boni, a sugestão varia consoante a comitiva. São muitos ou poucos?! Meninos ou meninas?!
Tem que se ajustar a albarda ao burro, capisce?!!

bonifaceo disse...

Em princípio seremos apenas cinco pessoas, 3 rapazes e 2 raparigas. Um grupo divertido, sem exageros.

Miss Kin disse...

Já foste com certeza ao Pizz'art (ñ sei se se escreve assim o nome), as pizzas são divinas, as massas igual e o pão d'alho... Hummmm, ai q fome!

Ñ te sei é localizar... Sorry!

bonifaceo disse...

Miss kin, não estava à espera que tu, que és da Amadora conhecesses, muito bem. Escreve-se Pizzarte, e pronto, claro que conheço, mas é uma boa sugestão sim.