segunda-feira, 12 de março de 2007

E a "máquena", como eu chamo ao meu pc, que é um portátil, ficou pronto na sexta. Em primeiro, é melhor não elogiá-lo para não correr mal. Acho que veio um pouco lento, mas pronto, desde que não se volte a passar daqui a pouco tempo, aliás, daqui a nunca mais, que se aguente até eu querer comprar outro, que isto de ficar sem pc não pode ser.
Já andei no dvd que tinha guardado da primeira vez por causa de pôr uma foto no messenger, uma das férias claro, que recordo sempre com grande nostalgia, quem me dera estar de férias com aquele pessoal, tenho saudades deles e dos momentos vividos juntos. Pronto, estivemos juntos no fim-de-semana, mas soube a pouco.

4 comentários:

Seamoon disse...

pois eu destingo o pc assim

software-a parte a que eu chamo nomes!
hardware-a parte que dou pancada!

lol
bjs

bonifaceo disse...

Eheh. Pois, eu de vez em quando também o faço, convém não exagerar, pode-se partir alguma coisa, e ao chamar nomes fico um pouco irado e parece mal o asneiredo.
Beijo.

Lowprofile disse...

passei aqui para te dizer que o "Suicidio Encomendado" que vi no Fantas (e comentaste que gostarias de ver) passou agora para o circuito ´normal` de cinemas. por isso, aqui ta uma boa oportunidade ;)
vale apena!

bonifaceo disse...

Nesse comentário por acaso referia-me a assistir a um Fantasporto, mas por coincidência vi o trailer desse filme ontem e pareceu-me engraçado, e até acho que já a tinha visto há uns meses...
Há pouco reparei num jornal que o filme também tinha estreado em Aveiro, mas acho que vai ser difícil nos proximos tempos ir ao cinema, mas há sempre a hipótese de ver depois em casa.