domingo, 4 de março de 2007

E continuando a falar da ida ao cinema... (noutra perspectiva)

O que me estragou um bocado o filme foi mesmo a minha cabeça estar sempre a pensar no mesmo e no que não deve e pela mínima coisa fazer uns filmes, tipo "teorias da conspiração", que só pioram este estado por vezes bastante caótico.
E isto depois transpõe-se até nas conversas, de vez em quando lá sai merda. Já é costume muitas vezes não dizer grande coisa, e isso por vezes chateia-me um bocado, e nestas alturas ainda mais porque chateado já se anda.
Por ir ver um filme do Woody Allen lembrei-me que o Zeka (que aos meses que não aparece) do Sexto Anel é que disse algumas vezes que eu parecia o Woody Allen com as minhas histórias. Continuo o mesmo, mas nessa altura andava, digamos, são (calmo para não parecer tão extremo), com histórias bem banais, não neste estado permanente de sei-lá-o-quê. Até a conduzir, estava meio distraído.
Mas nas vezes que conduzi sozinho foi pior, e aí ia com noção do que ia a fazer e pronto, chega, fica por aqui. E estes desabafos é que já chegam, o que é demais cheira mal, mas que se f..., não quero saber, não estou a dizer mal de ninguém nem a declarar-me, por isso... e já passaram quatro horas desde que comecei a escrever isto, já vi um That 70s' show, logo estou bem mais calmo, por isso calma aí rapaziada, que isto vai passando.
Vou tentar concentrar as energias no jantar que espero que haja sábado, vai ser engraçado, espero, falou-se em ir a um restaurante indiano, depois de em Dezembro a experência no japonês.

2 comentários:

jg disse...

Oi Boni!!!
Épa ao que parece a coisa tá preta!!!
Energia positiva, amigão. Força nisso.

bonifaceo disse...

Jg, obrigado. Por acaso digo sempre aos outros para serem optimistas, e eu próprio tento-o ser, mas pronto, às vezes há estes desabafos, o que não quer dizer que se tenha perdido o tal optimismo. Mas olha, já passou, e é o que interessa.