quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não era óbvio, mas...

Quando aqui disse que queria ser um Darth Vader, era porque acho que elas preferem os parvos!, e ele é um parvo, embora, sendo assim, estava-me então a referir à fase Anakin Skywalker. Porque aí a personagem ainda queria saber de mulheres, depois já só queria guerra.
Quem é que ia adivinhar com esta metáfora toda por trás...?!

6 comentários:

jg disse...

Se elas preferem os parvos, que lhes faça bom proveito.
Então um gajo lá vai armar-se em parvo só para fazer o jeito?!
Era o que mais faltava!!!

bonifaceo disse...

Pois claro que não. Até porque não tenho jeito, e quando me armo em parvo por algum amuo meu, não vejo grandes resultados positivos. Eheh!

Ora pois, então, bom proveito para elas.

Lídia disse...

HAHAHA:
Não resisto a comentar este post ;)
Em defesa das mulheres,posso garantir que elas não preferem os parvos, preferimos os simpáticos e doces, que normalmente se "disfarçam" de parvos, que na verdade não são...e nós, sabemos disso! ;)

Beijinho!

P.S.Tens aqui um trabalho extenso!lol

bonifaceo disse...

Acho que não é bem assim, Lídia. Por vezes pode ser, mas não sempre.
Simpático sou eu! E não ganho nada com isso! Áh!, tenho que me disfarçar de parvo, não tenho é jeito, o que não dá em nada. :D
Eheh!
Beijo.

Ricardo P. disse...

Como grande fâ das Starwars tenho de comentar!

Eu não queria ser um DarthVader... Ele foi atraído para o darkside pelo Darth Sidious que prometeu-lhe salvar a sua amada Padmé da morte, se este se juntasse ao lado negro da força. Acaba por ser um dilema de amor, por assim dizer, que leva Anakin a transformar-se definitivamente nesta personagem medonha.

Claro que na fase Anakin a situação era muito transcendental pois este tinha acabado de encontrar a sua paixão e o mundo parecia perfeito.

Esta historia só termina no episódio 6 quando este salva o seu filho Luke da morte, e pede-lhe desculpa. Este ao perdoa-lo atribui-lhe uma espécie de absolvição pelos erros passados, acabando Anakin a.k.a Darth Vader por falecer em paz.

Em relação à historia mal contada, acho que elas não preferem os parvos mas sim homens que as amem e saibam o que querem.

Hasta :)

bonifaceo disse...

Esta história do Anakin foi usada como metáfora, porque eu obviamente também não queria ser outra pessoa.
Isto foi apenas algo escrito em jeito de brincadeira.