sábado, 14 de junho de 2008

Estou mal disposto, aqueles gajos ontem à noite foram um massacre a falar daquilo e sem que eu perguntasse o que quer que fosse, e mesmo levando na brincadeira, houve um que instalou uma dúvida antes que instalou o pânico e depois com o resto do massacre estou que nem posso. Quer dizer, já devo estar um bocadito melhor, mas até me tirou o apetite hoje ao almoço, com as habituais insistências dos pais para comer mais..., sem perceberem o que se passava, embora no final do almoço lá tenham comentado qualquer coisa perto, mesmo assim se calhar sem perceberem que teria a ver com isso.
Mas pronto, o que deve dar mesmo cabo de mim deve ser o querer e não puder.
E agora vou passear, para a praia ou outro lado qualquer.
P.S.: Nem sei se isto era para escrever.

4 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

Cenas.... pois... coiso!

bonifaceo disse...

Hawaiian pinup girl, esse comentário...
Deixaste-me na dúvida se não percebeste ou se percebeste, mas quer-me parecer que percebeste pelo menos mais ou menos, pelo menos com o que terá a ver.

Hawaiian PinUp Girl disse...

nao... nao percebi nada. Mas nao preciso de perceber para perceber que são cenas. E como as cenas geralmente são f***das, nada mais tenho a dizer do que... coiso. Mas olha... geralmente as cenas passam!

bonifaceo disse...

Hum, não são propriamente cenas, é uma única "cena", de qualquer maneira para clarificar um pouco, pode-se dizer que era relacionado com o coração... e nisso tens razão, é f***do, das coisas mais f***das que há, e razão é o que às vezes não há.