segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fui convidado para ir no domingo à tarde ver o Campeonato Nacional de Regatas em Linha. E lá fomos nós para Montemor-o-Velho.
E uma das bandas sonoras, a vir embora foi Led Zeppelin.
Nem sabia bem que música escolher das que ouvi, letras e não sei que mais a condicionar... mas escolhi esta. E até é grande malha.
Led Zeppelin - Communication Breakdown

Fiquei surpreendido, não estava à espera que a minha companhia lá tivesse disto no carro e ainda por cima sabia algumas letras, pelo menos um pouco. Quer dizer, eu é que também me vejo à rasca para as decorar, o problema também passa por aí.
E sim, "Communication Breakdown, It's always the same, I'm having a nervous breakdown, Drive me insane!"

3 comentários:

jg disse...

Ao ler o teu post até ficamos com a ideia que os Led Zeppelin estiveram em Montemor a actuar, pá!

bonifaceo disse...

Para já és o único a queixares-te, por isso tens que falar no singular.
E pronto, tinhas que vir avacalhar este post tão sério.
Mas pronto, pelo menos comentaste, e fico contente que alguém o faça que isto anda muito parado.

jg disse...

Desculpa lá mas, caso não saibas, sou porta-voz dos que não têm tempo para comentar blogs e mandatado pelos mesmos para mandar bocas onde me apetecer.
Segundo, avacalhar é coisa de gaja. Ela é que avacalham. Gajo que se preze f*#"? tudo que lhe aparece pela frente quando anda ca neura. F*#$* no sentido de escavacar. Nada a ver com conutações sexuais. Isso são outros quinhentos, meu caro!!!