terça-feira, 3 de junho de 2008

Audioslave - Shadow on the sun


Passava num bar Rage Against The Machine, e um colega de um amigo comentava que Audioslave não tinha sido bom nem para os três elementos de RATM nem para o Chris Cornell.
Acho que em parte concordo, era na verdade um super grupo, mas não criou grandes músicas ao nível das de RATM (não sou propriamente fã, só tenho o primeiro álbum) ou de Soundgarden. Mas mesmo assim têm boas músicas, falando das com garra e poder.
Para mim esta é das boas e apeteceu-me pô-la aqui desde domingo enquanto dava no filme Collateral na TVI. E já agora falando do filme, não sou fã dos filmes de acção, mas gosto deste, é diferente da maioria, está muito bem interpretado, boa história, convincente, realista nas cenas de acção.

[Pois, ainda estou acordado e sei que estes comentários sobre bandas que oiço que para a maioria de quem me visita não têm interesse nenhum, mas pronto, eu gosto à mesma de os escrever.]

4 comentários:

Enfim... disse...

o problema n ´´e bem esse pk tb gosto mt de musica o problema é que quase nunca conheço loool


Beijinhos

V. disse...

Vi-os ao vivo há uns anitos num SBSR qq e foi uma tristeza...

bonifaceo disse...

Enfim, por isso mesmo ou por não fazer parte dos gostos musicais da maioria.
Beijo.

Thunderlady, mas foi assim tão mau? E foi mau por falta de atitude em palco, pela set list, má execução?

JustAnother disse...

Hmm, para mim, Chris Cornell e' e sera sempre Soundgarden, uma das minhas bandas preferidas! E concordo que Audioslave tem umas coisas boas, mas nada que se compare a RATM ou Sooundgarden.