sexta-feira, 29 de junho de 2007

PETA e peta2

Eu passo-me com certas coisas, como o vídeo que acabei de ver... fica o link para quem quiser tentar uma boa acção e subscrever a petição, que se virem o vídeo, de certeza, e espero eu, não vão ficar indiferentes. E caso queiram dar uma vista de olhos e receber emails com notícias das organizações PETA e peta2 carreguem aí nos links. A última é mais virada para o vegetarianismo, algo que ainda não me posso gabar de praticar... Pronto, façam lá isso.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lançamento em DVD


Diz a publicidade na televisão: "Descobre a comédia mais inteligente do ano."

Ainda só vamos a meio do ano e para já concordo.

Recordando...

Ou dando a conhecer a quem cá não vinha até há uns meses atrás, no ano passado escrevi este post. O texto já não está muito do meu agrado, mas também isso já é normal...

A maior diferença actualmente é que este ano só tenho 7 casais e deixei de ter a raça gloster a criar, os que tinha foram "reformados" e estão no voadouro grande. O Bonifáceo continua com asma e está em tratamento numa gaiola.
E, apesar, de que perdi um pouco a vontade este ano (foi talvez mais que um pouco), não sei se é uma fase... enfim, não sei.
Fica aí uma foto, crias com uns 6 dias (porque já têm os olhos abertos), muita gente considera-as feias, depenadas, mas eu para ser do contra e como não penso assim, é a que ponho. :D

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Falemos outra vez da velocidade...

As multas por excesso de velocidade são das que tenho mais medo, porque é a transgressão que mais vezes faço, quer dizer, todos fazemos um pouco, passar dos 50km/h não custa nada..., mas às vezes abusa-se, tanto no número de quilómetros acima do limite, como no número de vezes que o fazemos...

quinta-feira, 21 de junho de 2007

State of Love and Trust

Há uma certa música de uma certa banda que adoro e às vezes até me esqueço disso...

Este título daria uma boa frase no messenger, algo tipo "State of... and... ", onde faltariam as "palavra-chave". Está bem, faz de conta que não disse nada... eu e essas frases... é melhor não falar mais nisso.

É mais audível que a banda anterior, queria um clip recente, mas não tinha nada que me cheirasse, fica aí esse talvez de '92, com crowd surf e diving stage e uma frase inicial na canção que não pertence à original, mas não interessa.



Se houvesse etiquetas, esta seria: é tarde e já não sei o que digo, tirando a parte de adorar a música! :D

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Conhecem... Mudhoney?!

Um dos álbuns que mais gosto de ouvir no carro enquanto conduzo é o March to Fuzz dos Mudhoney, pela "primitividade", no sentido de aquilo cheirar bastante a banda de garagem durante álbuns e álbuns, pelo grunge bastante punk/rock, e também porque as letras não me trazem lembranças pessoais, e nem sequer as sei, ou seja, dali só dá mesmo para curtir o som.
A banda, foi formada em '88 em Seattle, é muito pouco conhecida internacionalmente, nunca teve numa editora major. Quem gostar dos famosos Nirvana, e do álbum Bleach, na minha perspectiva poderá também gostar destes, acho que tem muitas parecenças, e era das bandas favoritas de Kurt Cobain.
Fica um vídeo, certamente a maioria não vai gostar nada da sonoridade, vai mesmo achar horrível. :p



P.S.: Tinha-me esquecido, o nome da música é Touch me I'm sick. :D

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dúvida durante o jogo

Será o gajo parvo, tanto a jogar como a falar para intimidar adversários (e iludir árbitros com os protestos) ou é mesmo assim, uma verdadeira besta, que nem avaliar bem as coisas sabe?! Dúvida desfeita no final do jogo, um gajo que manda a bola direita à cara do árbitro e deixa lá marca... não deixa qualquer dúvidas do que é.

Jogar futsal prejudica gravemente a saúde

É só lesões...
Sábado quando cheguei a casa depois de um jogo do torneio: dores no joelho esquerdo da entorse das férias do Natal, dores no joelho direito de um cacete, dores no joanete do pé direito, dores no pé direito de uma pequena entorse feita há semanas em Viseu a jogar com o pessoal (o mal é que já tinha feito nesse pé outra entorse com derrame há 3 anos) e ainda uma pequena zona dorida nas costas [e um calcanhar que foi pisado e que até fiquei descalço mas que só hoje me dói, vai-se lá saber porquê].
Domingo, último jogo da segunda fase de grupos: mais ou menos oito minutos da primeira parte, ia eu pela esquerda em velocidade a fugir para a linha, e no meio campo, no momento que faço o passe para a frente o cabrão que me segue manda-me um encosto nas costas, claro, espetei-me contra as placas de hóquei que estão a menos de 1m da linha. Tentei proteger a cara do varão de metal, bati lá à mesma, primeira preocupação, passar a mão para ver se sangrava, segunda preocupação, passar de novo a mão, só a seguir noto na grande dor no joelho direito, um arranhão e uma dor que me pôs KO. Está bem inchado e pisado... o grande filho-da-puta nunca me pediu desculpas, tivesse ou não culpa (que teve porque até foi marcada falta, apesar do passe ter chegado ao destino), ficava-lhe bem, uma questão de fair-play ainda para mais sendo aquilo um torneio amador. Agora durante uns dias vou andar coxo. A cara está um bocadito dorida.
Sábado, meias-finais.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

O que quererá dizer a frase colocada no messenger:
"Lá lá lá, manda-me!!"
Sim, post muito foleiro... eu sei.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sim, hoje finalmente fui até à praia. Como tinha que estudar um pouco à tarde, cheguei lá já eram umas 17:35. Fui ter com uns colegas meus, dei um mergulho, e passado algum tempo fomos embora, estive lá cerca de 1h e 15min. Como estava grande fila, fomos lanchar a uma pastelaria e depois lá segui eu para o carro para ir embora. Estive uma hora para andar uns 300m e quase mais 20min menos de 1km, até passar a ponte da Barra (em obras), e depois disso em regime velocidade máxima, 5min até sair da A25 na saída a seguir à Aveiro - centro (+-12km).
Conclusão: A Barra é uma merda, só lá fui porque os meus colegas me convidaram, porque eu a mandar, vou para a Costa Nova. Também se tem que atravessar a ponte em obras mas demora-se bem menos tempo a lá chegar, na Barra é um pandemónio que até mete nojo.
Já agora, vim ontem de Viseu mas amanha vou ter que voltar por causa de um trabalho de grupo. Estive para não vir, mas já tinha posto na cabeça que vinha e vim, sou muitas vezes de ideias fixas. Pronto, amanhã depois do almoço lá vou eu no carro da irmãzinha.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Resposta à dúvida anterior

Já fui à procura dos livros de BD do Zits na Feiro do Livro, 10.40€ cada, vi lá uns quatro diferentes, conclusão, se fosse rico até gastaria dinheiro naquilo com muito gosto, para já vou continuar com os meus romances e Zits só mesmo no JN.

Zits ou não Zits?!

Estou seriamente a pensar comprar um livro do Zits, aproveitando a Feira do Livro, não sei se conhecem, é uma BD e costuma vir um pequeníssimo episódio no JN e regra geral acho aquilo de um humor genial (não é bem a palavra certa, mas pronto). Mas tenho dúvidas se realmente ei-de ou não comprar... gastar dinheiro em BD... tipo, aquilo é engraçado, mas não tiro o mesmo proveito que tiro quando leio um romance...








Pronto, alguns exemplos que saquei da net (carreguem na imagem para aumentar)... pode não ser hilariante, mas acho que tem muita piada.