quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sim, hoje finalmente fui até à praia. Como tinha que estudar um pouco à tarde, cheguei lá já eram umas 17:35. Fui ter com uns colegas meus, dei um mergulho, e passado algum tempo fomos embora, estive lá cerca de 1h e 15min. Como estava grande fila, fomos lanchar a uma pastelaria e depois lá segui eu para o carro para ir embora. Estive uma hora para andar uns 300m e quase mais 20min menos de 1km, até passar a ponte da Barra (em obras), e depois disso em regime velocidade máxima, 5min até sair da A25 na saída a seguir à Aveiro - centro (+-12km).
Conclusão: A Barra é uma merda, só lá fui porque os meus colegas me convidaram, porque eu a mandar, vou para a Costa Nova. Também se tem que atravessar a ponte em obras mas demora-se bem menos tempo a lá chegar, na Barra é um pandemónio que até mete nojo.
Já agora, vim ontem de Viseu mas amanha vou ter que voltar por causa de um trabalho de grupo. Estive para não vir, mas já tinha posto na cabeça que vinha e vim, sou muitas vezes de ideias fixas. Pronto, amanhã depois do almoço lá vou eu no carro da irmãzinha.

10 comentários:

medusa disse...

pois, a Barra aos fins de semana e feriados é grande confusão! Também prefiro ir até à Costa, bem mais calminho! Da próxima vê-lá se convidas ;)

bonifaceo disse...

Tinha recebido o convite na terça, mas não sabia a que horas ia, por isso era complicado dizer ao certo, quanto mais a uma pessoa de Viseu... :S
Um dos meus colegas tinha lá uma amiga e começou a gozar a dizer se só ele é que levava amigas... vês, até tinha sido bem teres ido. :D

Ah ah... eu sou um bocado tímido mas até gostava de te ver a ires numa próxima vez. :p

Pekena disse...

Eu não conheço nada dessas zonas, mas quando se fala em ir à praia... lá vem as dores de cabeça com o trânsito. Cá em Lisboa é a mesma coisa, sendo o ideal sair de casa às 7h e regressar às 21h... sem exagero.

O que me irrita é que hoje queria ir à praia e o tempo está uma merda. É sempre assim, durante a semana está um tempo espectacular e ao fds fica mau :(

Boa semana :)

Beijocas.

bonifaceo disse...

Pekena, já se adivinhava desde quarta que no fim-de-semana não ia estar bom, claro que há sempre aquela esperança...
O trânsito é mesmo um stress.

Boa semana, beijo.

jg disse...

Este gajo apanha-se com o carro da irmã e não posta a ponta de um corno.
E ainda é capaz de ter a lata de nos querer convencer que tem o carro paradinho e que se anda a matar com estudar!!
Pra mim vens de carrinho...

Natureza disse...

vá lá...não faças inveja aos pobres a queixares-te de teres ido à praia...ao menos podes dizer que já foste! inveja!

bonifaceo disse...

Jg, eh eh, isso já foi há dias, já estou de novo em Viseu mas vim de expresso, o carro está com a dona em Aveiro.

Quanto a postar, pois, tenho andado um pouco ocupado a estudar, amanhã se tiver tempo... (e vontade)

Feel it, hum, queixei-me da fila de trânsito. :p

Seamoon disse...

eheh eu é só mesmo descer as escadas..lol sorry estou a ser mazinha mas apeteceu-me mesmo mesmo muito...mas isto é só porque estou fechada dentro de um escritório de manhã á noite e já nao posso ir "estudar "para a praia.chiunf...inveja é o que é !! aproveita enquanto dá!

bonifaceo disse...

Seamoon, estive a estudar em casa antes de ir, daí ter chegado tão tarde à praia. Não foste mazinha, só disseste a verdade. ;)
Eu preferia trocava contigo, já devia andar no mundo do trabalho, já não tenho idade para isto...

Beijo.

poca disse...

lol

pois.. nós por cá.. não padecemos desse mal...
:)