sexta-feira, 6 de abril de 2007

Só para que conste e não se pense que sou um estragadão, daqui a uns dois ou três meses o meu telemóvel faz quatro anos, é um Siemens ME 45, não é a cores, não ligo a isso, era o que faltava comprar um telemóvel novo só porque agora é moda ter um a cores e que tire fotos (de reles qualidade, se quero tirar fotos tenho uma máquina razoável para isso) ou grave vídeo. Este tem o principal para mim, recebe e envia sms até 760 caracteres, agenda (capacidade para 50 compromissos, onde tenho os aniversários a despertar, essencial esta tarefa para mim), despertador, calendário, calculadora, e ainda infravermelhos e GPRS (que não sei trabalhar nem me interessa), internet, alguns fusos horários (26), grava conversas, etc... e numa revista da pro-teste considerado nos modelos que lá trazia como sendo o mais resistente ao impacto, isso como se ficou a saber já foi comprovado por mim. A bateria é que pronto, tem vezes que só dura um dia.

7 comentários:

Sílvia disse...

Eu tbm nao ligo nada a telemoveis...desde que de pa telefonar e mandar msgs. So compro um novo quando o outro nao tem mesmo ponta por onde se lhe pegue.lol.

Maria Strüder disse...

Boa Páscoa=)

Pekena disse...

Bouaaa... agora é que li este post, depois de já ter respondido ao anterior :/

Então sendo assim, já não existe problema em quebrá-lo, afinal são 4 anos ;)

Estou na brinca, não ligues!

Enfim... disse...

isso da bateria é mal de todos ehehe

Eu ja não era capaz de usar um tlm desses tudo o que não seja a cores ja me faz muita impressão mas tambem digamos que é uma questão de habito né?!

Bjokas e uma boa semanita

bonifaceo disse...

Sílvia, é isso.

Maria, obrigada, como já não vou a tempo espero que também tenhas tido uma boa Páscoa.

Pekena, mais ou menos, não me apetece nada gastar dinheiro num telemóvel com outras coisas na cabeça: roupa, cds, até poupança para as férias do Verão... Brinca sempre, estamos cá é para nos divertirmos.

Enfim, sempre usei destes e como acho que o telemóvel ainda está óptimo... regra geral sou um gajo poupado, ou aliás, pelo menos que tenta que as coisas durem o máximo...
Beijo e boa semana.

jg disse...

Ó Boni, então tú gabas as características do teu tlm, mostras o quão máquina ele é e depois, por dá cá aquela palha, espatifas o gaijo no chão?!! Isso é uma crueldade!

bonifaceo disse...

Leste o que disse jg?! O gajo nunca se espatifou, continua inteiro, tem uns arranhões de quando caiu sem querer no alcatrão e um bocadito a menos de plástico perto dos infra-vermelhos que se partiu não sei quando :D.