segunda-feira, 9 de abril de 2007

Insaciado

Já falei há tempos das frases que punha no messenger, por vezes com pouco sentido. A última, e que já dura há duas semanas é "O insaciado - lálálá - Não, o gato a mim nunca me come a língua!", claro, primeiro tem o nome, fernandes, o meu último nome, normalmente em minúscula a 1ª letra, a explicação (ou parte dela) talvez seja porque me acho vulgar, e pronto, isso até aí é demonstrado. Os traços nas frases separam diferentes pontos, ou frases, que não têm propriamente ligação umas com as outras, daí o traço.
Voltando à frase, na semana passada, alguém me perguntou no messenger:
-pq é q n és saciado?
E eu respondo:
-lolol
-pk acho k nao
-kero estar sempre com pessoas, o tempo k estou nunca me chega :P
Este diálogo foi desencontrado, a pessoa escrevia quando eu não estava e quando eu voltava não estava ela, e a continuação, que aí vem, a mesma coisa.
No dia seguinte, diz ela:
-lololol
-q pessoas?
E a minha resposta:
-k pessoas?!
-lol, com os amigos
Na noite seguinte encontro a rapariga num bar com o namorado, e pronto... comecei-me logo a rir, e eles começaram tipo, olha o insaciado, enfim, já nem me lembro, mas felizmente essa parte durou pouco, logo começámos a falar de outras coisas. Mas a resposta para o insaciado foi ali dada em cima e bem dada, estaria sempre mais tempo do que o que estou com os amigos, já o tinha dito antes.
Curioso foi que a minha prima também já me tinha perguntado do insaciado, sem ser pelo messenger e eu não disse nada de especial, foi mesmo tipo a esconder, armado em envergonhado.

Acabei agora por mudar para "O insaciado/insatisfeito - Não, o gato a mim nunca me come a língua! - No que eu acredito ou não acredito, ahahah, lálálá!"
Pronto, devo estar maluco, não faz mal, o pior mesmo é que acho que pareço um adolescente com este tipo de coisas.

Sem comentários: