segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mais um post que não me favorece

Ando num estado que não me apetece fazer nada, nem ver tv, nem jogos de futebol, mandava o glorioso e o beira-beira dar uma grande volta, mas acho que vou mesmo ver... talvez me consiga distrair, que está a faltar.
O que me apetecia mesmo era desligar a ficha e voltar a ligar passado tipo uma hora e estar porreiro, e nesse tempo não haver preocupações, não pensar em nada. Outra solução era que a preocupação, ou o que quer que seja, a inquietação, que também não o é apenas, é outra coisa, mas faz de conta que é só isso, mas seja lá então o que for, era bom que fosse menos intenso. Ter que esperar agora uns dias até acalmar como deve ser não me agrada nada.

15 comentários:

Lowprofile disse...

como eu te compreendo meu caro Bonifaceo!
acho que nem favorece nem desfavorece ninguém...são apenas momentos da Vida que ultrapassamos e se renovam...
relax & recycle

bonifaceo disse...

Lowprofile, sim, aquilo é só um título, não tem a haver propriamente com o conteúdo, só na medida de que às vezes gostava de escrever menos sobre certas coisas, por causa da exposição. Mas foi mal escolhido, logo ao publicar me apercebi, mas deixei ficar, e agora já está.
Quanto ao relax, isso vem depois, primeiro a tempestade, é impossível não haver tempestade no pensamento, pelo menos no meu, e depois então, há que relaxar. Mas isto vai ser tipo uma cruzada, e enquanto não se dissiparem certas dúvidas, ui ui, volta que não volta, tempestade na travessia. Mas faz parte (da vida como dizes) e acima de tudo quero saber lidar o melhor possível com momentos como o de ontem.
Beijo.

Enfim... disse...

isso passa vais ver lol

Bjokas

Unknown disse...

ou é impressao minha ou anda uma onda de energia negativa sobre todos os autores dos blogs que visito! E contra mim falo, pq também nao ando nos melhores momentos... enfim... acho que vai passar...
quanto a escreveres mais ou menos sobre certas coisas, pessoalmente, acho que nao tens de te preocupar com isso, o blog é teu! Desde que nao andes a insultar ninguem da cabeça aos pés, á descarada com 1001 palavroes e a usar o nome da pessoa(lol) podes escrever o que quiseres e bem te apetecer, este espaço é teu e quem tiver mal, como diz o Keimadela: "Mundo", mais correntemente: "que se mude" :)
just my opinion

bonifaceo disse...

Enfim, passa, mas para já nunca totalmente, não sei quanto tempo até à totalidade, mas faz parte do processo e prefiro que assim seja, mesmo que custe.
Beijo.

Me, da minha parte anda um pouco, já o tinha feito notar desde o início do ano talvez, embora também hajam bons momentos, mas há algo, digamos superior e que me faça escrever mais sobre tal. Quanto a passar ou não, a resposta é a mesma que dei à enfim.
Quanto ao que escrevo, eu penso que não é bem como dizes, mas isto porque é a minha maneira de ver a coisa, embora apesar de tudo, eu vá escrevendo praticamente tudo o que quero, mas até te digo que às vezes é preferível que não escrevamos certas coisas que no futuro poderemos acabar por odiar ter escrito. Este post por acaso gostei, aquele 1º parágrafo pode ser dispensável, o resto gostei mesmo, tem aquele toque pessoal (alucinado como agora lhe tenho chamado). Mas continuando, não tem a haver com os outros gostar ou não, mas com o que se fica a pensar e que não queremos, pode dar uma ideia demasiado distorcida que não queremos dar, não sei se me percebes.

Maria Strüder disse...

Infelizmente entendo o que possivelmente estás a passar visto que a porra da depressão não me abandona.
Criar motivações e arranjar força para mudar.

jg disse...

Como te disse, ser novo também implica o pagamento deste tipo de facturas.

Pekena disse...

Oh Bonifaceo, essas fases todos nós temos! Existem momentos menos positivos que outros, faz parte da vida, e quanto a nós, só nos resta enfrentá-los com todas as forças que temos.
Acredita que essa coisa que te inquieta, quer dizer, algo mais, a que tu chamas "a outra coisa", correrá pela melhor forma, pela forma que terá que ser.

Quando me sinto assim, tenho mesmo que dar a volta e tento sempre estar o máximo de tempo distraída com coisas que me façam sentir bem.

Continuação de uma boa semana :)
Força rapaz!

Bjs da Pekena :)

Seamoon disse...

Olha que giro...estava a ler os teus posts e vi os do moliceiro..gostei muito,nao fazia ideia daqueles piadinhas de trolha...lol,
E estive em aveiro a semana passada,depois de andar uns 20 minutos perdida em rotundas a tentar achar um restaurante,lá fui dar á zona perto da ria,dei com o restaurante o mercantel...lol.
Gostei!
e gostei da ria tambem...aqui em faro tb há uma(aliás no pais só conheço essas duas,nem sei se haverá mais...?)

bonifaceo disse...

Maria, sim, tenho tendência nestas situações a ficar deprimido.
A motivação não desaparece, apenas há certos sinais que me deixam assim, mas ando sempre para a frente até chegar a uma conclusão, e então depois fica tudo bem.

Jg, claro, e não sou contra, nem me estou propriamente a queixar, já respondi aí a alguém que não me importo, não desgosto de todo o que estou a passar.

Pekena, hum, não sei se estamos na mesma "frequência". Apesar de tudo há uma coisa a ter em atenção, e que já o disse, e tu também o dizes quando admites que todos temos estas fases, vou ter que passar por isto, e como acabei de dizer ao jg, ainda bem.
Boa semana para ti. Beijo.

Seamoon, ainda bem que há poucas rotundas em Aveiro :D. O Mercantel tem boa fama, mas nunca lá fui. Aveiro é linda.
Pois, haver rias deve haver, mas assim pelo meio da cidade não sei...

bonifaceo disse...

Só quero dizer uma coisa a todos em relação a este post. Acho que todos perceberam a intenção, mas se não perceberam é para isso que isto vai servir.
O post era apenas um desabafo, e a tendência nesta situação é parecer que nos estamos a queixar e que algo está muito mau, mas não é assim tão extremo, claro que acabo por me queixar, queremos sempre que as coisas sejam mais fáceis, mas como disse numa resposta, não estou desagradado de todo com esta situação, mais vale isto que nada...
Se isto é vago, não faz mal, se calhar ainda deveria ser mais...

Pekena disse...

Ok! Já percebi um pouco melhor :S

Bjs***

bonifaceo disse...

Pekena, não sei se realmente te elucidei, se calhar até já poderias ter percebido, eu é que não tinha a certeza.
O que interessa, é que concordo com o teu primeiro parágrafo quando digo que tenho que passar por isto, apesar de falar em desligar a ficha por uma hora, isto porque há coisas no processo que custam, mas que se tem que passar tem e a isso não digo que não.
Beijo.

Unknown disse...

bonifaceo, respondendo ao que me respondeste (lol) percebo perfeitamente... acontece-me o mesmo muitas vezes... Mesmo sabendo que é o que penso e sinto, as vezes também me arrependo de o escrever...

poca disse...

também isso há-de passar..

beijinhos