segunda-feira, 9 de abril de 2007

Gostava por vezes de postar como duas certas senhoras, ou meninas, porque elas são novas (mas mais velhas que eu) e se sabem que falo delas ainda me apertam o pescoço, de um certo blog que visito, escrevem o que lhes apetece sem problemas. Há momentos que apetece mesmo escrever certas coisas, desabafos, exagerados, daqueles que se diz que se fazia e acontecia e devia ser assado ou cozido, mas depois ter que ouvir outras certas coisas de quem nos conhece e visita não apetece nada.
Vou acabar este post com uma frase transcrita dali do primeiro blog da lista (acho que não faz mal), há bem pouco tempo gostava bastante dela, ainda gosto, apenas acho que já não penso tanto daquela maneira... não sei, passe-se à frente.
"... E posso morrer se não me amarem como mereço!"

5 comentários:

Pekena disse...

Pois, realmente estares a escrever coisas pessoais e depois os outros teus "conhecidos" everem, pode não ser muito bom.

Sabes bem como as pessoas adoram saber da vida alheia...
apesar de muitas vezes queremos desabafar, o melhor mesmo é guardar essas coisas pessoais só para nós próprios.

Bjs da Pekena :)

bonifaceo disse...

Pekena, mas quando eu me queixo não é bem por causa disso. É porque às vezes poderemos dizer coisas de cabeça quente, coisas menos boas sobre alguém ou até mesmo interpretarem mal algo... coisas deste género, e por vezes claro, o que dizes, segredos que alguns conhecidos não devem saber.
Beijo.

Pekena disse...

Pois, sendo assim o melhor mesmo é pensar 2x ... estás no caminho certo!

JustAnother disse...

Olha, eu não ando na blogosfera há tempo suficiente, mas parece-me que o blog é um sítio altamente terapêutico para todo o tipo de desabafos e ideias.... podem ser muito íntimos e pessoais ou só uns disparates, mas fazem parte de quem somos!Bjs

bonifaceo disse...

Tuxa, concordo, e transcrevendo um comentário que escrevi no blog de alguém:
Escrevo o que me apetece, mesmo que não goste do resultado, que se lixe, pelo menos escreve-se e tenta-se exteriorizar de alguma forma da melhor maneira possível, acaba por ser bom, e é um modo de arrumar as ideias. Embora se estiver de cabeça quente é melhor deixar em draft e esperar umas horas ou pelo dia seguinte para então talvez publicar.

Pronto, deu para perceber o quanto concordo contigo.
Beijo.