sábado, 21 de abril de 2007

De vez em quando falo de música...

Queixei-me há algumas semanas que só ouvia um determinado género musical bastante específico. E também por isso, no fim-de-semana passado não me apetecia ouvir qualquer álbum inteiro fosse de que banda fosse, mas apeteceu-me ouvir umas certas músicas de diferentes álbuns de uma certa banda (nem preciso dizer o nome) pertencente ao género, está claro, porque tinham o que o momento pedia. Num dia ouvi-as à noite no carro quando fui tomar café, e no dia seguinte, na aparelhagem, no quarto, ao início da tarde.
Acho que ouvia a Rearviewmirror todos os dias sem me importar, adoro, sempre adorei.
Entretanto acho que já desenjoei, hoje enquanto que andei de carro ouvi o Riot Act praticamente inteiro e curti bastante.

P.S.: Andei a semana toda a pensar que havia de escrever este post, e sinceramente agora que o escrevi, só o publiquei porque estive a semana toda sem escrever nada e pronto, cá fica qualquer coisa nova. Conclusão: post quase insignificante.
P.S.2: Sei que a maioria não sabe a quem raio pertence aquele música e aquele álbum ou nunca sequer ouviu, mas pronto, o que importa é o resto, não que o resto seja grande coisa.

7 comentários:

Pekena disse...

Bom diaaa Bonifaceo!

De facto não conheço e nunca ouvi falar, mas pronto, o importante é que tu gostes! Acredito que o meu gosto musical não se adeque lá muito com o teu.
Há gostos para tudo :)

Bom fim-de-seman.
Bjs da Pekena***

bonifaceo disse...

Acordaste cedo!
A banda é a minha favorita e volta que não volta falo nela e é por isso que já tem ponho nome para não me tornar repetitivo :D, de qualquer maneira são os Pearl Jam, esgotam recintos onde vão, ainda em Setembro cá em Portugal, dois dias seguidos no Atlântico, dois dias esgotados, e a Rearviewmirror é das que costuma fazer parte do reportório, o Riot Act é o 7º álbum de originais. O pico da fama deles foi no princípio da década de 90' ao lado dos Nirvana, quase que já não passam nas rádios que só dão o que está nos tops, mas são seguidos pelos fãs e pelo que me apercebi, até alguns miúdos meia dúzia de anos mais novos que eu gostam.
Bom fim-de-semana, beijo.

Pekena disse...

Ah aah! Assim já estou esclarecida ;)

Quando alguém me falar deles já sei!

Bjs***

JustAnother disse...

Pois, a mim nao me precisavas de explicar, por razoes que sao obvias para ambos!

É tão bom, após uns tempos de pousio, voltar a sentir toda aquela garra e energia de novo!

Posta sobre estes sentimentos sempre que te apetecer, eu ca estarei para aplaudir!

bonifaceo disse...

Tuxa, pois, mas como disse nunca cheguei a deixar de ouvir totalmente, houve sempre certas músicas que de vez em quando ouvia, nem que fosse só ao fim-de-semana, ou no carro ou na aparelhagem, já tinha acontecido noutros fins-de-semana para trás deste que falei no post.

Obrigada pelo voto de confiança. Beijo.

Maria Strüder disse...

Tenho que te congratular pelo bom gosto musical confesso que quando vejo uma banda ou alguém a falar sobre os seus gostos musicais fico logo com as "antenas no ar" :p

bonifaceo disse...

Maria, o bom gosto é relativo, claro, mas adoro, até mesmo em questão de género acho que é o ideal, não muito pesado e pouco pop (só mesmo as baladas como em qualquer género)... e tem muita garra.