quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Já ouviram falar do Paço?

Uma curiosidade. Quando digo que sou de Aveiro, é só porque ninguém de fora conhece uma pequena povoação do lugar do Paço. É lá que moro, e é bem melhor que morar mesmo no centro, porquê?! Em primeiro porque é um sítio ainda com muita paisagem verde e bastante calmo, tem apenas alguns cafés e poucos mini-mercados, mas já chegam bem. Segundo, fica apenas a 5 minutos do centro de Aveiro (pronto, depende dos semáforos pelo caminho), isto numa condução normal... e a prova de que tenho razão é os casarões que por lá se vêm, e a estrada agora até é nova, por isso só vantagens.

10 comentários:

susana disse...

Até ver meu querido, não tarda que os pássaros deixem de cantar, se o Mundo continuar a este ritmo!
beijos da miss

jg disse...

Paço ou Póvoa do Paço?!!

bonifaceo disse...

Miss, pois, a poluição anda a devastar o mundo, a ver vamos quando realmente os governos decidem a alterar o rumo das coisas. Beijo.

É lá... jg, tu conheces mesmo Aveiro e arredores. Pois, há os dois lugares, eu moro mesmo no Paço.

jg disse...

Ó Boni,
isto não tem nada a ver com este post mas que raio, andas tu a vadiar pela blogosfera e não escreves um cú no teu blog!!!
Vá lá. Dá alpista á passarada e toca a dar ó dedo. No teclado.

bonifaceo disse...

Ahahah!
Pá, eu à espera que tu explicasses como conheces aquelas terriolas e tu vens-me dizer que eu escrevo pouco?!
Mas toda a gente já sabe disso, e atenção que escrevi durante estes dias um post por dia, e isso não era normal, por isso contenta-te :D eheh.
O meu passatempo enquanto blogger é ir algumas vezes por dia aos outros blogs fazer comentários, partilhar as minhas opiniões...

jg disse...

Pois é, o menino gosta mas é de mandar uns bitaites às garotas que lhe dão troco. Já vi o esquema!!!
Ó Boni, eu moro a 20 minutos daí. Sou de Águeda. Mas, sempre que posso, piro-me para Aveiro pq isto por aqui não interessa nem ao Menino Jesús.

bonifaceo disse...

Eu porto-me bem, nada de bitaites, eheh.
Águeda, raramente lá vou, mesmo assim vires a Aveiro não queria dizer que conhecesses ali os arredores :D. Mas pronto, ainda bem que conheces.

Sílvia disse...

bem...gostei do nome Bonifaceo..lembra-me uma música do José Jorge Letria que adoro "Bonifaceo saltitão subia tão alto até parecia um aviãoooooooo"lol.

E...Aveiro conheço só de passagem...não perguntaste mas apeteceu-me.lol.

bonifaceo disse...

Sílvia, acho que não conheço essa música, mas já agora provavelmente deve ser com Bonifácio :D , isto do bonifaceo foi um engano feliz a registar o nick no tempo do mIRC.
E então, e gostaste do que viste de Aveiro? Eu adoro Aveiro.

Sílvia disse...

lol..Sinceramemte nao sei como se escreve o "meu" bonifac(e)io...mas vou investigar =)

Sim, gostei de Aveiro mas com certeza tem muito mais para visitar e apreciar...um "turista" nunca vê o que realmente interessa :)

Eu também adoro a minha cidade...
Braga coisa mai linda.ihih