terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Depois de correr na sexta à tarde voltei a correr no sábado à tarde. E houve um factor que me fez mudar de rumo: os cães. Já era para ter escrito dois posts abaixo que só esperava que os cães não me incomodassem durante a corridinha, se na sexta não incomodaram, no sábado incomodaram, apanhei um de médio/grande porte pela frente a ladrar e já a vir na minha direcção, tive que fazer de conta que ia apanhar uma pedra para ele recuar um pouco, mas mesmo assim voltei para trás e fui por outro caminho. Para os... nem sei que nome chamar porque não quero insultar ninguém, mas para quem diz que gosta de cães e detesta gatos, só pode estar a falar do próprio cão, porque o cão é um animal mau, sinceramente, então os gajos, bestas não podem ver ninguém a correr ou a passar de bicicleta que logo se armam em parvos, nunca vi um gato a fazer isso. Eu gosto de animais, mas tenho respeito e medo dos cães e acho que prefiro mesmo gatos.

Sem comentários: