segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Cinema, finalmente...

Pronto, lá consegui combinar na sexta um cinema para sábado, não sei quantos meses depois da última vez a que tinha ido.
Combinou-se ir ver o Babel, mas como me atrasei porque o jantar se atrasou, quando chegámos ao cinema, a cinco minutos do início da sessão, só havia lugar nas três primeiras filas, e então escolhemos outro filme, que pelo caminho já me tinha sido sugerido, Little Miss Sunshine, em português mais uma vez tem tudo a ver, Uma família à beira de um ataque de nervos.
É uma comédia, funciona bem, teve os seus momentos, mas não me encheu as medidas, ao princípio parecia ser melhor, e estava bastante original, em relação à história e construção das várias personagens e tinha uma W Van (adorava ter uma), mas ando um pouco exigente nos filmes que vejo, e também porque ia com a ideia do outro filme...

6 comentários:

jg disse...

O "BABEL" é um barrete, boni!!
E pra mais até é passado, em grande parte, em Marrocos o que, por já lá ter ido três vezes de mota, até me diz alguma coisa. Mas nem assim.
Criam expectativas que acabam por dar em nada.
Vai ver e depois diz-me alguma coisa.

Sílvia disse...

Eu gostei do babel :)

bonifaceo disse...

JG, pois, quando um gajo cria expectativas em relação a um filme pode ser muito mau. Aconteceu-me um pouco em relação ao Match Point. Vou fazer os possíveis para ver.
Vês jg, a sílvia gostou, tal como alguns colegas meus.

jg disse...

Boni,
As gaijas, desde que tenha o Brad Pífaro ou o Jorge Colunas, é bem. Fitam os mocetões mas não pescam pevas do enredo.
Nós é a mesma coisa, mas com gaijas podres de boas!!!

jg disse...

Eu nao disse Boni?!?!
Fui ver o perfil da Sílvia e quê?!!
Toda laroca a miúda mas sagitário de signo e como única referência musical Mafalda Veiga já se vê que pode apreciar BABEL. Aí está. Não falha!!

bonifaceo disse...

Ahahah, jg, tu és demais...
Falando a sério, só houve um filme que fui ao cinema ver por causa da protagonista, A Ilha, mais de resto tem que ser pelo que oiço falar do filme e se me interessa ou não, claro que isso das protagonistas poderá ajudar, mas depois a apreciação final do filme será em relação ao interesse dque a história teve dentro dos meus gostos, e claro, um gajo poderá sempre dizer "pelo menos valeu pela Scarlettzinha".