segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Apaguei um post (isto se não apagar mais). Numa conversa de café, uma das poucas pessoas que me conhece pessoalmente que sabe que tenho este blog, opinou, e com razão, que havia uma parte explícita sobre um determinado assunto (ou alguém) e que se alguém que não deva desse com isto, poderia ser mau. E é uma verdade a que eu não poderia estar mais de acordo, porque até costumo ter cuidado com esse tipo de coisas, mas às vezes sou muito impulsivo, e não pode ser, há situações em que se tem mesmo que ser racional quando realmente não queremos que dêm mesmo para o torto. Se não tivesse ali o meu nome e email até era na boa, mas como tenho... há que ter um certo cuidado.

10 comentários:

jg disse...

Boni,
Aponta aí que ainda é à borla:
Nunca, seja a blogar, seja no teu dia-a-dia ou durante a vida profiras uma afirmação que não possas repetir.

bonifaceo disse...

Ou seja, estás a dar razão ao facto de ter retirado o post, certo?

BlueShell disse...

Não conhecia mas ainda bem que vim...
BShell

Miss Kin disse...

Ter um blog tem dois lados q ñ se dão, um é podermos dizer tudo o q nos vai na alma, sem qq tipo de pudor ou constrangimento, afinal, somos anónimos com nome, mas a partir do momento em q começamos a dar-nos a conhecer a outras pessoas, começam a vir ao de cima, todas as nossas "amarras", e lá voltamos a pôr a nossa semi-máscara do politicamente correcto... Ou qq q seja a máscara q mais utilizemos!
Pronto, desculpa, já estou a dissertar!
Kiss

bonifaceo disse...

Miss kin, não tens nada que pedir desculpa, porque o objectivo é mesmo que se comente e porque não podia estar mais de acordo contigo. Acertaste em cheio. Até porque como já aconteceu, depois uma das pessoas que sabe diz a outra que não sabia, e pronto, começa-se a passar a palavra. E também poderá acontecer o que eu disse, sem querer, alguém "cair lá".
Comenta, sempre!
Beijo.

a disse...

Por causa das tosses troco os nomes todos dos intervenientes dos meus posts e não tenho o meu nome escrito em lado nenhum. Também tenho muito poucos amigos a saber do blog (e mesmo assim já me arrependi de ter dito a alguns...). Mas normalmente não penso nisso quando me apetece postar.

Agora um aparte... boni... tens andado ocupado! Isso é que tem sido escrever! :o)

Jocas

bonifaceo disse...

A, pois, mas quando se fala de situações e não de pessoas, vai dar para perceber quem está relacionado e do que se fala... mas pronto, sempre é melhor como tu fazes do que como eu faço.
Tenho tentado postar, pelo menos postei bastante comparado com o que era normal, cheguei a postar julgo que 5 posts seguidos... :D
Beijo.

Sílvia disse...

Va...eu venho dar o meu testemunho diferente.lol. o meu blog fala de mim, das coisas que gosto...das pessoas...do que me alegra e do que me entristece e e tanto para amigos e desconhecidos :)

Bem, as finalidades dos blogs sao imensas e cada qual com os seus motivos...se achas que nao deves mostrar tanto de ti muito bem =)

Beijocas

jg disse...

Atão?!!!
Isto empancou por aqui?!!!!
Toca a postar que se faz noite.

bonifaceo disse...

Sílvia, não é isso, apenas quis dizer que há coisas, ou sentimentos que nem sempre devem ser publicados, até porque muitas vezes são escritos de cabeça quente e podem ter repercussões que não quero. Beijo.

Jg, como bem sabes o meu pc pifou, logo só apareço cá de vez em quando.