terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Tenho imensa pena de não ter postado uma mensagem Natalícia, mas ocorreu um imprevisto. Como andei um pouco ocupado no Sábado, queria fazê-lo logo no Domingo de manhã, mas tive um jantar no Sábado e o meu fígado uma vez mais ressentiu-se e passei o Domingo um pouco adoentado [pronto, ok, ressacado], não tinha vontade de fazer nada. Ontem não tive tempo, porque acordei quase à hora do almoço e depois achei que já não valia a pena.
Espero que tenham tido um óptimo Natal, o meu foi bom.

4 comentários:

poca disse...

são coisas que acontecem...
o meu também foi bom, obrigada :)
beijinho grande

Elentári disse...

Toda a gente anda ocupada nesta altura... e ressacada, de bebida e comida!

Unknown disse...

saltando de blog em blog deparei-me com uma referencia a "bonifaceo"... Não sei o porque deste "nickname", mas tive curiosidade de vir "cuscar" o teu espaço... confesso que foi estranho encontrar esta referencia...
para enteres o porque desta minha curiosidade, eu sou Bonifácio! (nome de familia) =)

bonifaceo disse...

Poca, ainda bem, é o que se quer. Beijoca.
Elentári, de comida não fico ressacado, e odeio quando o fico da bebida :S.
Me, para satisfazer a tua curiosidade, realmente bonifaceo veio de Bonifácio, do gato Bonifácio d'Os Maias. Na altura não sabia que era um nome próprio de gente, então passado uns anos como adorei o nome dei-o a um canário (o que aparece no meu profile) e nesse dia enganei-me e registei-me no mIRC como bonifaceo, e assim ficou e muita gente trata-me assim, apesar de aos anos que me deixei do mIRC.