terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O que era "P.S."...

Não queria alongar aquele post, até porque numa parte deixei propriamente de falar nas ruivas para falar nos X-Files, por isso vou aqui escrever algo que inicialmente estava no final do outro post como "P.S.".
Fartei-me de sorrir e até mesmo rir enquanto escrevia aquilo, e ah, demorei umas três horas à procura da foto certa (comecei depois do jantar de ontem), até porque algumas não tinham grande qualidade e apareciam quase sempre as mesmas de site para site e não queria uma qualquer...
E também demorei imenso a escrever, enquanto que de vez em quando punha o olho na tv, sou esquisito e isto ainda por cima era muita coisa para escrever e não me estava a sentir muito à vontade com o assunto (mais na parte que falo em romance) e andei sempre a remodelar aqui e ali... o costume, velhos hábitos. Sei que quando acabei eram quatro da manhã, mas como não conseguia pôr as fotos e queria reler com a cabeça fresca o post, deixei para hoje. E se querem que vos diga, não sei se gostei, talvez ache um pouco longo, não quero parecer fanático por actrizes que só conheço de as ver na tv e de que não me costumo sequer lembrar no dia-a-dia.
Hoje se não sair à noite já se sabe, Lost in Translation!

P.S.: Ainda tinha algumas janelas abertas do You Tube quando já tinha guardado isto como rascunho e me preparava para deitar e curti mesmo de novo ver mais algumas imagens, eram apanhados, compilações da série, repetia algumas imagens... pode parecer um exagero, mas naquele momento amei, tal como antes.

Sem comentários: