sábado, 3 de junho de 2006

Confusões!

Era uma coisa que já não acontecia há algum tempo, confundir uma pessoa por outra... ainda me pergunto como foi possível, mas foi. O post com o título "Escrever por escrever..." fala lá de uma pessoa que eu vi numa esplanada, afinal não era quem eu pensava. Bem me parecia, apesar de algumas parecências físicas... mas a cara não tem nada que enganar (eu é que fui distraído).
Hoje tirei a dúvida, voltei a passar pela mesma rapariga na mesma esplanada e cheguei ao dito bar do costume e lá estava quem eu julgava ter visto na esplanada e depois vi bem as diferenças.
Isto já vem de trás, quando era miúdo aconteceu algumas vezes, mas agora já não era suposto acontecer, o menos mau é que não fui o único a enganar-me...

2 comentários:

poca disse...

e são parecidas ao menos?

olha que agora já descubriram um remédio para esse tipo de coisas... é recente mas se fores a uma óptica eles tratam do assunto...

bonifaceo disse...

São um pouco parecidas. Mas o mal foi que um colega meu disse que ela estava ali, e eu tomei isso por certo e de passagem pareceu-me realmente ela, apesar do penteado ser diferente e a maneira de vestir também. Depois quando voltei e estive na mesma esplanada, não dava para a ver bem.
Isto acontece-me de vez em quando, quando estou pouco tempo em contacto com uma pessoa, não capto bem a imagem, acho que também é por ser distraído nesse aspecto.