quarta-feira, 29 de março de 2006

A solução (temporária)!

A solução para o problema do post anterior, para já, vai ser um radiozito da Smirnoff que para aqui tinha sem pilhas, mas entretanto já comprei. Não sei se estão a ver como são os ditos rádios, mas são mesmo muito pequenos, 5cm x 7cm, o maior problema é que não apanha muitas rádios e em muitas zonas da ip5 ainda se torna mais complicado apanhar alguma sem ruído, mas vai ter que ser porque para já não me apetece gastar dinheiro num leitor de mp3, mesmo dos mais baratos.

6 comentários:

maria disse...

Na Ip5 e com um radiozinho desses não vai ser fácil:)

Seamoon disse...

Tio patinha,,,eheheheh depois não te queixes...

bonifaceo disse...

Maria, pois não.
Hidro, sou poupadinho, e depois já gastei uns euros em cd's e queria ver se ia ao Super Bock Super Rock e um gajo tem que definir prioridades :D.
Beijos às duas.

Pekala disse...

Olha que o meu foi dos baratuchos e tem durado e durado e durado....é de uma boa marca(agora não me lembro qual eheh),foi mais barato porque não tem grande capacidade,só isso.Esses rádios não valem nada,e se fizésses uma campanha familiar para te oferecerem um hein?Podia se que o pessoal se compadecesse...beijocas*

Ritinha disse...

Olá!Obrigada por teres visitado o meu blog e comentado..Resolvi fazer-te uma visitinha também!O teu blog pareceu-me interessante. De vez em quando volto ca para ver o q escreves..

beijinhos

bonifaceo disse...

Pop, és uma querida. Como disse num comentário ao outro post estava a ver se ainda baixavam mais os preços, embora também não precise de um com grande capacidade, 512 dava perfeitamente para a viagem e nas voltas de carro ao fim-de-semana. Mas isto é de flashes, e se me der o flash para comprar compro... ainda não senti verdadeiramente necessidade e por isso não queria gastar dinheiro nisso.
Ritinha, aparece sempre, não sei se será assim tão interessante como isso, ainda por cima escrevo pouco, mas tento não ser uma autêntica seca.
Beijos às duas.