quinta-feira, 30 de março de 2006

Criatividade!?

Não tenho muita criatividade ou imaginação ou ideias sobre que postar, e passam-se semanas sem postar algo novo. E ah, ainda por cima, como sabem, sou esquisito e tem que me apetecer mais ou menos postar sobre aquilo ou acolotro para postar.
E enquanto blogger, devia viver mais à custa do post e não tanto do comentário, como é o meu caso, que gosto muito mais de comentar do que postar.
Há anos que é assim noutros aspectos da minha vida, pode ser difícil dizer ou ter uma ideia principal, mas comentar a dos outros e daí partir para a criação de algo em conjunto é mais fácil para mim, uma vez que ao longo dos anos fui perdendo um pouco a criatividade. Ou seja, funciono melhor como crítico. E crítico como logo a dizer que não gosto, como a melhorar e mudar algo ou como a lembrar-me de algo mais para beneficiar a ideia inicial.


E isto era para ir para draft, porque foi uma ideia que me deu enquanto comentava noutro blog e senti necessidade de a apontar, porque poderia muito bem dar um post futuramente, mas como não desgostei, postei logo, para quê o depois?

12 comentários:

maria disse...

Exacto para quê os depois nas nossas vidas? Boa pergunta...

Sol disse...

É!! A inspiração deve ser aproveitada! É que depois tem tendência a fugir!!

Ritinha disse...

Olá! Resolvi fazer-te uma visitinha outra vez... Acho que fizeste bem em postar este texto... Identifico-me com algumas das coisas que disseste. Muitas vezes também não sei sobre o que postar, parece-me sempre que poderá parecer aos outros desinteressante ou algo do género. No entanto, decidi que vou postar no meu blog sobre o que realmente me apetecer escrever, tal como fizeste agora. E se não me apetecer, não escrevo... Fica bem e aproveita cada momento de inspiração!Muitos parabéns pelo teu texto, gostei muito!

Beijinhod

bonifaceo disse...

Maria, há alguns depois que têm que ficar mesmo para depois.
Sol, pois deve, e eu tenho uma certa tendência para a deixar escapar.
Ritinha, obrigada pelo apoio.

Beijos.

SEAMOON disse...

Ora bem..ves e ficou bem giro !

manuel disse...

Ó Boni pode ser que me engane, mas és sincero e afectuoso. " Cheiro" tal, quando leio o que escreves.
Chega-me, como manifestação de criatividade.
Continua que fazes falta.

bonifaceo disse...

Obrigada seamoon. Beijo.
Manuel, muito obrigado pela mensagem. Tento ser ao máximo verdadeiro naquilo que digo. Um grande abraço.

sue disse...

Acho que tos os bloguistas, mais tarde ou mais cedo, passam pelo mesmo! Não fiques triste :p

manuel disse...

Bóni vim aqui para te desejar boa páscoa e pedir-te que deixes a letargia e a mania de lançares os escritos para draft.
Faz qualquer coisa.. Por exemplo vai ver o que escrevi. Vá, trabalha rapaz..

bonifaceo disse...

Manuel, o diminutivo é sem acento pá...
Não costumo mandar o que escrevo para draft, ia acontecer só com este post, mas acabou por não acontecer, por acaso tenho assunto para escrever, mas não tenho tido tempo, e por isso também não tenho visitado outros blogs, como é caso do teu, a ver se mudo isso agora com as férias, se bem que tu também não escreves muito.
Um abraço e boa Páscoa.

poca disse...

é assim mesmo!
bom domingo e boa páscoa!

Ritinha disse...

Olá!eu já regressei e, como estava prometido, vim visitar o teu blog.
não tens nenhum post novo mas vou ficar por aqui mais um pouco a ler alguns dos antigos.

Beijinhos