quinta-feira, 30 de março de 2006

Criatividade!?

Não tenho muita criatividade ou imaginação ou ideias sobre que postar, e passam-se semanas sem postar algo novo. E ah, ainda por cima, como sabem, sou esquisito e tem que me apetecer mais ou menos postar sobre aquilo ou acolotro para postar.
E enquanto blogger, devia viver mais à custa do post e não tanto do comentário, como é o meu caso, que gosto muito mais de comentar do que postar.
Há anos que é assim noutros aspectos da minha vida, pode ser difícil dizer ou ter uma ideia principal, mas comentar a dos outros e daí partir para a criação de algo em conjunto é mais fácil para mim, uma vez que ao longo dos anos fui perdendo um pouco a criatividade. Ou seja, funciono melhor como crítico. E crítico como logo a dizer que não gosto, como a melhorar e mudar algo ou como a lembrar-me de algo mais para beneficiar a ideia inicial.


E isto era para ir para draft, porque foi uma ideia que me deu enquanto comentava noutro blog e senti necessidade de a apontar, porque poderia muito bem dar um post futuramente, mas como não desgostei, postei logo, para quê o depois?

9 comentários:

maria disse...

Exacto para quê os depois nas nossas vidas? Boa pergunta...

Sol disse...

É!! A inspiração deve ser aproveitada! É que depois tem tendência a fugir!!

Ritinha disse...

Olá! Resolvi fazer-te uma visitinha outra vez... Acho que fizeste bem em postar este texto... Identifico-me com algumas das coisas que disseste. Muitas vezes também não sei sobre o que postar, parece-me sempre que poderá parecer aos outros desinteressante ou algo do género. No entanto, decidi que vou postar no meu blog sobre o que realmente me apetecer escrever, tal como fizeste agora. E se não me apetecer, não escrevo... Fica bem e aproveita cada momento de inspiração!Muitos parabéns pelo teu texto, gostei muito!

Beijinhod

bonifaceo disse...

Maria, há alguns depois que têm que ficar mesmo para depois.
Sol, pois deve, e eu tenho uma certa tendência para a deixar escapar.
Ritinha, obrigada pelo apoio.

Beijos.

Seamoon disse...

Ora bem..ves e ficou bem giro !

bonifaceo disse...

Obrigada seamoon. Beijo.
Manuel, muito obrigado pela mensagem. Tento ser ao máximo verdadeiro naquilo que digo. Um grande abraço.

bonifaceo disse...

Manuel, o diminutivo é sem acento pá...
Não costumo mandar o que escrevo para draft, ia acontecer só com este post, mas acabou por não acontecer, por acaso tenho assunto para escrever, mas não tenho tido tempo, e por isso também não tenho visitado outros blogs, como é caso do teu, a ver se mudo isso agora com as férias, se bem que tu também não escreves muito.
Um abraço e boa Páscoa.

poca disse...

é assim mesmo!
bom domingo e boa páscoa!

Ritinha disse...

Olá!eu já regressei e, como estava prometido, vim visitar o teu blog.
não tens nenhum post novo mas vou ficar por aqui mais um pouco a ler alguns dos antigos.

Beijinhos