quinta-feira, 15 de setembro de 2005

O Bordel

Segundo os boatos, vai abrir numa antiga oficina de baterias, um bordel, (ou uma boate), lá perto da casa dos meus avós maternos. Já há quem esteja contra, "que não é sítio", gente que em tempos ouvi eu dizer que é preferível as mulheres (prostitutas) estarem assim em casas, do que andarem nas ruas, onde não fica tão bem aos olhos de quem passa e é mais perigoso para essas próprias mulheres.
Eu por mim acho que está bem, desde que não incomodem ninguém. Não é que esteja de acordo com a prostituição, que não estou, mas realmente assim, as condições de higiene e segurança são melhores. No passado Sábado acho que houve já lá qualquer coisa, embora ainda não tenha aberto ao público em geral, houve quem visse lá estacionados, alguns carrões, mercedes, audi's e bmw's.

2 comentários:

bonifaceo disse...

Sim, fazes bem. Também linko porque dá-me jeito a mim, é mais esse o objectivo do que fazer publicidade, mas pronto, acaba por ser 2 em 1.

Não entro em locais desses, mesmo que seja só para beber um copo, o copo costuma ficar no mínimo, mesmo sendo uma cerveja, por 5€, segundo quem já frequentou locais desses...

a disse...

Eu sou a favor dos bordeis... acho mt triste a prostituição de rua. Bem... a prostituição é sempre triste mas a de rua é desumana (além das questões de saúde pública).