quinta-feira, 15 de setembro de 2005

O Bordel

Segundo os boatos, vai abrir numa antiga oficina de baterias, um bordel, (ou uma boate), lá perto da casa dos meus avós maternos. Já há quem esteja contra, "que não é sítio", gente que em tempos ouvi eu dizer que é preferível as mulheres (prostitutas) estarem assim em casas, do que andarem nas ruas, onde não fica tão bem aos olhos de quem passa e é mais perigoso para essas próprias mulheres.
Eu por mim acho que está bem, desde que não incomodem ninguém. Não é que esteja de acordo com a prostituição, que não estou, mas realmente assim, as condições de higiene e segurança são melhores. No passado Sábado acho que houve já lá qualquer coisa, embora ainda não tenha aberto ao público em geral, houve quem visse lá estacionados, alguns carrões, mercedes, audi's e bmw's.

5 comentários:

Zeka disse...

Tás lixado, meu! Não podes lá ir beber um copo, senão a tua avó apanha-te!
Deixa lá, há mais sítios...

Boa! Linkaste o meu blog, fizeste bem! Obrigado.

Eu só não linko ninguém, porque se o fizesse tinha que linkar muita gente e pra isso não valia a pena.

Hasta la vista

bonifaceo disse...

Sim, fazes bem. Também linko porque dá-me jeito a mim, é mais esse o objectivo do que fazer publicidade, mas pronto, acaba por ser 2 em 1.

Não entro em locais desses, mesmo que seja só para beber um copo, o copo costuma ficar no mínimo, mesmo sendo uma cerveja, por 5€, segundo quem já frequentou locais desses...

Zeka disse...

Ya man!
Eu também só vou a esses sítios mesmo em caso de emergência, que é quando me dá a preguiça e não me apetece estar com o trabalho de vestir o fato de treino pra ir à sede dos escuteiros aqui da paróquia.

Mas também não gosto nada...tem muita gaja nua. Então aqui no Porto, tem sítios que aquilo é demais, meu. É tanta gaja nua a dançar em cima do balcão, mas tanta, tanta, tanta, que se tu levantares o dedo pra chamar o empregado tás logo a arranhar um clitóris ou a penetrar uma vagina sem querer.
É horrível...horrível!

Um abraço

Tia Loira disse...

Como diria a Julia Roberts... "that's only geography"
Beijo da Tia

a disse...

Eu sou a favor dos bordeis... acho mt triste a prostituição de rua. Bem... a prostituição é sempre triste mas a de rua é desumana (além das questões de saúde pública).