sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estes telemóveis de agora são umas flores de estufa. Então o gajo caiu-me das mãos e só parou no alcatrão e ficou sem imagem! Tudo funciona, já fiz telefonemas, as luzes das teclas e do ecrã também dão, mas não dá imagem. Recebi uma mensagem durante a tarde, só a pude ler há bocado através do nokia pc suite. Já tenho o velho, mas muito resistente, siemens me45 a carregar.
Voltando à mensagem, andei a tarde toda a imaginar de quem seria e o que seria, e que se fizesse alguém esperar, que fosse alguém que já me tivesse feito o mesmo para saber o que é bom. Por outro lado pensei, tanta curiosidade e não deve passar de uma mensagem da tmn. E era mesmo uma mensagem da tmn... Toma e embrulha!

5 comentários:

Mis disse...

lolol Muito bom. lolol Desculpa mas parti-me a rir com o desfecho. E eu é que costumava destruir telemóveis... lol ;)

bonifaceo disse...

Pois, eu com medo que fosse um convite para o fim-de-semana e afinal era a segunda opção. Podes rir à vontade. ;)

O siemens sofreu muito, muitas quedas por fúrias repentinas, e só tem umas nicadelas. A queda deste foi sem querer, ia com pressa de mandar sms a um colega e andou a saltar de mão em mão até à queda final.

Miss Kin disse...

Isso é tãããããão irritante!

bonifaceo disse...

E irritante são os preços praticados pelas marcas, porque o telemóvel tem uns arranhões e já não passa na garantia e fica um balúrdio. Em princípio vou ter que me armar em electrotécnico e mandar vir um ecrã do ebay.

Miss Kin disse...

Ui que paciência...