quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não era óbvio, mas...

Quando aqui disse que queria ser um Darth Vader, era porque acho que elas preferem os parvos!, e ele é um parvo, embora, sendo assim, estava-me então a referir à fase Anakin Skywalker. Porque aí a personagem ainda queria saber de mulheres, depois já só queria guerra.
Quem é que ia adivinhar com esta metáfora toda por trás...?!

domingo, 24 de maio de 2009

[Isto não é um post!]

Vai-se lá saber porquê ["cof cof"], ontem quando me deitei, às 4:36, apeteceu-me uma fatia de bolo de chocolate!
Sim, a essa hora, antes de me deitar é que ia saber mesmo bem!
Daniel, cuidado com o que dizes, ou com o que poderás dar a entender...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Por vezes chateio-me e depois quando me passa fico a pensar que faço uma tempestade num copo de água. Noutras vezes, chateio-me e penso que dada a frequência de certos acontecimentos que me chateiam, quando os deixo passar pensando que fiz uma tempestade num copo de água, penso é que se calhar esta última parte acontece quando me deixo contentar com pouco.
Pronto, isto é tudo uma tempestade num copo de água, mas tinha que escrever algo novo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tinha uma antítese no meu dia-a-dia, que era o facto de ser em parte contra as bebidas alcoólicas, ou achar não serem necessárias, mas consumia-as (socialmente). Mas só de pensar no susto que por vezes se apanhava a ir para casa, não por andar torto, mas porque cinco a oito minis já acusam no teste de alcoolémia (que eram quantas se bebiam durante uma noite de fim-de-semana quase sem se dar por ela)... já vale a pena não esquecer este objectivo (o de deixar de beber). E porque se eu tenho um princípio, baseado numa ideia (da não necessidade de álcool para um gajo se divertir), tem alguma lógica mantê-lo.
[Estou a falar no passado, mas não deixei de beber há assim tanto tempo...]