quinta-feira, 11 de junho de 2009

P. - Fazes tudo o que elas querem.
Totó - Não é bem assim!
...Mas quase. Segundo uma A., quem ficar com este gajo (o Totó), vai ter muita sorte, porque já não há homens assim (com as características que ele possui). Eu, continuando com a teoria do costume, elas não gostam de gajos assim [lembrei-me hoje, porque se calhar são pouco irreverentes (ou parvos)] e até provas em contrário, é uma verdade absoluta. Pelo menos para este caso.
[Estou-me a repetir?! É o que faz não surgir outro assunto e este voltar de algum modo à carga.]

6 comentários:

Misunderstood disse...

Já te disse uma vez que as mulheres têm tendência para achar piada a tipos que são cabrões, isto porque dão luta. As mulheres pretendem conseguir tudo o que querem, mas com luta. Se a outra pessoa disser que sim a tudo perde a graça (mas terá de ser razoável). Estúpido? Pois. Mas isto é uma generalização. E as pessoas devem ser como realmente são e se sentem bem, com tudo o que isso tem de bom e de mau. Já vi pessoas serem muito maltratadas, porque achavam que mereciam ou que era a única forma de terem alguém. Não me parece que seja o caso, porque, pelo menos nas «conversas» que já tivemos, sempre mostraste o que pensavas, mesmo sabendo que ia contra a maioria. Seres tu mesmo não faz de ti um totó (a menos que deixes que te maltratem...) Se não gostam de ti como és, quem perde são elas! Quanto aos comentários dos amigos, podem estar cheios de boas intenções, mas os sentimentos são teus e as decisões também. Se bateres com a cabeça, faz parte e eles, como amigos, só têm de respeitar. E não entres na onda do vou ser parvo para elas gostarem de mim. Um amigo meu tomou essa estúpida decisão e perdeu a pessoa que mais gostava. Ela gostava dele como ele era e só ele não percebeu, porque enfiou naquela cabecinha que ela só poderia gostar de tipos parvos, como os seus ex. Resultado? Tratou-a mal, como os ex, e ela não conseguiu voltar a confiar nele. Achou que o «totó», como lhe chamavam os machões estúpidos, tristes e solitários, era uma fachada. Agora anda há muito a tentar provar-lhe quem realmente é, quando já poderia estar com ela, como tanto queria, e sem a ter magoado... Não sei se isto te servirá de alguma coisa, até porque isto é mto mais complexo do que parece e embrulhei aqui mta coisa. O único conselho que te posso dar é: sê tu mesmo, caso contrário viverás uma mentira. Ninguém é feliz dessa forma
Bjs

(desculpa o testamento lol)

bonifaceo disse...

Mis, concordo com o que dizes. Mas estava a ser um pouco hirónico (principalmente em relação ao totó, que foi uma maneira de não me relacionar directamente com o diálogo).
Neste caso, nem tinha a ver com nenhuma paixão, era mesmo em relação a como eu normalmente trato as amigas. E o tal P. deu a entender, mais para picar, que elas me lixam (viram as costas) muitas vezes.
Eu aproveitei-me deste pequeno diálogo para exagerar um pouco, embora por vezes seja verdade.

O que disseste é um pouco outra história, mas concordo, por muito que me queixe (mais no gozo e por ironia), eu não mudo, não te preocupes, não me importo de bater com a cabeça, é sinal que estou vivo. E sim, vou por mim, posso analisar os comentários, acho que por vezes até poderá ser bom, e daí filtrar se haverá alguma razão e como aplicar isso a mim.
E normalmente digo o que quero e penso, podes crer.
E viver mentiras é algo que eu critico bastante, só que muita gente acho que nem se apercebe dessa sua própria realidade.

Estás à vontade para escrever, eu leio-te.

Beijinhos.

franksy! disse...

as mulheres são um bicho estranho...

bonifaceo disse...

Devem ser.
Pelo menos, é uma mulher que o está a dizer. :p

franksy! disse...

E olha que eu digo sempre a verdade! ;)

bonifaceo disse...

Ainda bem, e/ou, longe de mim duvidar da tua palavra. :D