terça-feira, 2 de junho de 2009

Filmes e concerto

Filmes vistos este ano no cinema:
Revolutionary Road, Changeling, The Wrestler e Slumdog Millionaire.
O meu favorito foi o slumdog, sem sombra de dúvidas. Bastante original.
O wrestler pensei que tinha menos porrada, que na primeira metade não deu outra coisa, mas pronto, até foi bem conseguido.
Changeling era dos que não queria ver por saber do que tratava, que é daquelas coisas parvas, da maior estupidez humana que pode haver e eu não perceber como há gente assim. Mas gostei das interpretações e da realização.
Revolutionary road apesar de depois de o ver me aperceber que tinha muitos adeptos, alguns que achavam que era o filme do momento - exagero para mim -, foi o que menos gostei. Acho que é uma história muito banal. E as falas iniciais do Frank Wheeler com a mulher, nem percebi que raio era aquilo, se ele era parvo ou o que era. Sim sou esquisito e digo mal, que também tenho direito. :D
Filmes em dvd:
O segredo de um cuscuz e Caramel. Estava com a ideia de que havia mais um mas ou estava enganado ou não me lembro. Nem sei bem o que dizer destes dois. Não achei extraordinários, mas mesmo que seja só para entreter, prefiro ver deste tipo de filmes, que a maioria dos parvos comerciais que dá na televisão, sempre tentam ter e têm mais conteúdo.
Concerto:
Cansei de Ser Sexy, na Queima de Coimbra. Foi curto, mas bom.

5 comentários:

jg disse...

Nem uma linha sobre gajas, futebol e vinho... és indecente pá!!!!

bonifaceo disse...

Também não falas dessas coisas lá no teu sítio. Mas por acaso em Coimbra estraguei-me...

jg disse...

Olha, olha... só não planto mais gajas no blog pq, como deves ter reparado, aquilo depois é uma ciumeira do camandro com as comentadoras de serviço!

jg disse...

Meu caro, esclarece-me sobre os The National que estiveram em Coura.
É coisa que valha a pena ou são uns merdosos?!
Puxa dos teus galões e dá-me a tua opinião sobre a banda. Faxavor.

bonifaceo disse...

Hum...
São muito apreciados no panorama indie/alternativo, que julgava não ser o teu. Embora agora ande virado para esse género, não tenho tido muito tempo e ainda ouvi pouco deles, mas até tem coisas engraçadas a nível instrumental, por vezes a voz é que tem pouca garra para o meu gosto.
Mas nada como ouvires por ti em por exemplo www.imeem.com
pesquisas pelo nome da banda e depois carregas em "View these results as a playlist" e podes ouvir um montão de músicas deles.
De nada! Espero ter ajudado.