sexta-feira, 20 de março de 2009

"Thought it was easy to fall in love but you, you, you..."

Ou como às vezes certas coisas que leio me dão uma certa inveja por contrastarem com o que costuma ser esta minha pasmaceira! Mesmo que essas certas coisas relatem ressentimentos, isso é sinal que houve intensidade. Por outro lado, a velha cantiga, eu sou assim e é assim que gosto (mais ou menos) de ser.
Pearl Jam - U

[E] Logo à tarde a ver se vou andar de bicicleta.

10 comentários:

Misunderstood disse...

O k q te está a perturbar homem?! Sabes qd surgiu o meu verdadeiro grande amor? Aquele que fez tremer todos os meus alicerces e me deixava ofegante, só de olhar? Sabes? Aos 25. Isso n tem a ver com idade, mas até pode ter um pouco a ver com maneiras de ser. Só ele conseguiu q me descontrolasse um pouco e vivesse td c a intensidade que os sentimentos mereciam. Até então tinha tido muitas paixões. Mais ou menos fortes. Mas nd que se comparasse. Nc mostrava o q sentia e era muito desligada. A partir daí abriu-se todo um mundo de possibilidades porque passei a desfrutar mais do que as relações me podiam dar. Um dia, qd menos esperares... Foi assim cmg, com alguém q n imaginava que pudesse ser parte tão importante da minha vida.

(Eu ando tão apanhada que espero ter percebido a cena e n ter posto as mãos pelos pés)

Bjs

bonifaceo disse...

Miúda, nada me anda a preocupar, não da maneira que pensaste.
A mim também foi aos 25!
Não meteste os pés pelas mãos, mas também não se pode dizer que acertaste em cheio. Acho que não sabes, mas por acaso foi um dos teus posts recentes que me fez escrever este post que já era para ter sido escrito há mais tempo (ao ler outros posts do género), a música acabou por ser mais ou menos coincidência.

Mas eu deixo-me levar, não te preocupes, só não quero é misturar as coisas. Ou seja, a parte antes dos parênteses tem a ver com esta última parte.
Beijinho.

Seamoon disse...

Isso do amor....
É só para enviar umas bjokas !!

Misunderstood disse...

Um dos meus posts?? Tu n me leves a sério! Eu só digo disparates! lol
Bjs... miúdo... homem... o que quiseres! lol

bonifaceo disse...

Seamoon, posso nem sempre comentar os teus posts novos, mas todos os dias passo lá a ver se há novidades. ;)
Beijoca.

Mis, mais uma vez, não te preocupes, até porque eu por vezes também exagero um pouco em relação ao que escrevo. E não dizes nada disparates. E podes-me chamar miúdo, ou levaste tu a mal eu te ter chamado miúda?!
Beijo.

jg disse...

Ó Bonifáceo, para controlar uma aquariana é preciso ter mais mãozinhas do que para um ferrari a curvar a 200 com piso molhado e cheio de areia.
Por outras palavras, é necessário mt tarimba e uma capacidade inata para tal.
Sei o que estou a dizer, pá.
Percebo que não seija fácil resistir ao encanto e au rugir da princesa, digo, da máquina...

bonifaceo disse...

JG, o post não era sobre isso, mas de qualquer maneira não há nenhuma aquariana, conheço poucas e nenhuma me dá a volta à cabeça.
Já deu para rir com essa que mandaste assim para o ar.

Misunderstood disse...

Boni: nc poderia ofender-m p me chamarem miúda... aos 33 anos! lol
BJS

jg: «para controlar uma aquariana é preciso ter mais mãozinhas do que para um ferrari a curvar a 200 com piso molhado e cheio de areia. Por outras palavras, é necessário mt tarimba e uma capacidade inata para tal.» Achei piada e até posso dar-te alguma razão. Menos num ponto: as aquarianas, por norma. não são «controláveis». Vai por mim, eu sei. Afinal, sou aquariana. Chego a ser imprevisível até para mim mm e sou demasiado independente p suportar qq tipo de controlo.

bonifaceo disse...

Mis, estava-me a meter contigo.
Outro beijo.

jg disse...

MISUNDERSTOOD, nem mais.
E, note-se, não teço críticas ás aquarianas.
Antes pelo contrário.
Adoro mulheres que dão luta e imprevisíveis.
Têm outro encanto.
A questão reside em arranjar homens à altura. Tal como pilotos de F1.
Vou revelar-te um segredo: São controláveis, são. Por períodos curtinhos, é certo, mas são.
Haja mãozinhas sábias e discretas.
Sim, pq à bruta é uma catástrofe!!!