domingo, 15 de março de 2009

Publicava uns dez...

...vídeos seguidos dos rapazes. Fica a in my tree, do no code, que apesar de ser o álbum mais diferente no estilo deles, acho que não é por isso inferior, tem músicas que gosto muito... como esta [e a sometimes, who you are, smile e habit]! Apesar de só há uns meses achar isto, bem, a smile sempre teve qualquer coisa.
Como outras, ao vivo foi ligeiramente mudada ao longo dos anos: em vez da bateria inicial tem a guitarra do Ed, tem a meio um solo no órgão do Boom e o Stone passou de guitarra eléctrica para acústica. Mas continua muito boa.

P.S.: Eu não sou um fanático que só ouve isto, à semana quando venho ao pc costumo pôr no programa da last fm a tag indie e é o que oiço.

5 comentários:

franksy! disse...

Parabéns! ;)

bonifaceo disse...

Hum?!
Parabéns porquê?

bonifaceo disse...

Já vi porquê. Eheh, vou lá responder, por isso não me vou repetir, de qualquer maneira, obrigado!

jg disse...

Bonifáceo, musicalmente falando, reservo-me opinar sobre o conteúdo/qualidade desta banda, embora te garanta que é discutível.
Agora indiscutível pq explícito, é a asneira inqualificável do teu post scrip.Repara:
"P.S.: Eu não sou um fanático que só houve isto, à semana quando venho ao pc costumo pôr no programa da last fm a tag indie e é o que oiço."
Então confundes o verbo "haver" com o verbo "ouvir"?!?!?!?!?!?
E isto nada tem a ver com uma distração. É mesmo grave, pá!

bonifaceo disse...

Senhor professor de Português, mas então não é óbvio que este caso foi de distracção?! Acho que se por acaso tiver dúvidas é em relação aos "à" e "há", e até nesses é muito raro. Logo, este foi distracção, aliás, nunca vi o raio do "h", até mesmo na tua transcrição. Bem, não quero saber.
E é óbvio que a qualidade da banda é boa - para não dizer excelente -, agora se gostas ou não da música que fazem já é lá contigo.