quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fui finalmente ontem andar de bicicleta, desde Setembro que andava a dizer quando estava em casa, "amanhã vou andar de bicicleta" ou "hoje à tarde vou andar de bicicleta", mas nada, ou porque de manhã está-se bem na cama, ou porque anoitece cedo ou porque simplesmente acabava por não me apetecer. Não sei se o facto de estar um bocado chateado ajudou na determinação em ir, costuma ajudar, por isso é capaz de ter ajudado. Só foram 40 ou 50 minutos, porque apesar de tudo já fui tarde e quando cheguei a casa já era de noite e só tenho uns minúsculos reflectores nos pedais. Mas pronto, é sempre bom, até gosto de dar as minhas voltas.

2 comentários:

jg disse...

Ena!!! deves ter feito aí uns 6 km. Ou 7!!!

bonifaceo disse...

Eh eh! Deves estar a fazer contas à velocidade a que andas. Andei uns 15km. Continua a ser pouco, mas pelo facto de estar a anoitecer não deu para mais.
Já agora, 6km faço eu em 30min a correr...