sábado, 6 de dezembro de 2008

Arcade Fire - Neon Bible

Estava encomendada a versão deluxe aos meses na Media Markt, mas como nunca mais chegava, ia rondando na fnac a ver quando surgia a um bom preço, que acabou por surgir.
Já o conhecia e até já tinha publicado o vídeo da No Cars Go (a favorita do álbum). Já se sabe que gosto muito da banda e dos dois álbuns lançados e nem quero acrescentar nada de novo, a não ser que são fabulosos.
Estava indeciso entre três faixas, mas fica a The Well and The Lighthouse, é a mais mexida, mas a My Body is a Cage é bem provável que seja publicada brevemente.

2 comentários:

Hawaiian PinUp Girl disse...

Bem linda essa edição! está aqui de pé na minha prateleira e a Bíblia faz o efeito de "abre-e-fecha" quando nos mexemos a olhar para ela!
para mim não há faixas preferidas... são todas!

ass. a freak dos Arcade Fire

bonifaceo disse...

Eu tenho sempre faixas favoritas, até para "a [minha] banda". :D
Mas gosto muito de [adoro] Arcade Fire, embora não ligue tanto a uma data de coisas indie-folk, como tu, mas eles têm mais qualquer coisa.