terça-feira, 11 de novembro de 2008

Filmes & filmes...

Falando dos últimos filmes que vi, alguns aconselhados (todos menos o último):
Closer, ao tempo que andava para ver. Não gostei daquele desespero em arranjar alguém e trocas constantes entre casais.
Hard Candy, nem tudo o que é original e tem boas interpretações significa que seja muito bom. Acho que a história é um bocado forçada, isso principalmente. Poderia dizer que uma garota de 14 anos dificilmente arrastaria um homem adulto maior que ela pela casa e o penduraria, mas isso é o que menos interessa.
A vida dos outros, filme alemão, não está mau, mas o tema não é dos meus favoritos, embora seja uma boa história, mais ou menos real, sobre uma classe social (artistas) durante a Alemanha dividida.
The Darjeeling Limited, já mais ao meu estilo, pode não ser espectacular, mas acaba por ser divertido e o que gostei mais desta lista.
The Hottest State, este foi o único que vi no cinema, e vi agora que já era de 2006. Tal como o de cima, outra produção independente. Uma história de amor, que me puxou ao início e depois mais perto do fim. Não sei se era do cansaço mas no meio só me apetecia vir embora, porque houve pouco desenvolvimento... O filme não foi mau de todo. Na verdade, sou um grande esquisito.

3 comentários:

Ricardo P. disse...

Acho que ainda não vi nenhum desses filmes inclusive o Hottest State!Não tenho visto muito cinema.O ultimo que vi foi o Star Wars- The Clone Wars(versão animada) e fiquei desiludido.Falta argumento ao filme, por vezes, torna-se previsível e até um pouco infantil.

Hasta

jg disse...

"...Uma história de amor, que me puxou ao início e depois mais perto do fim. Não sei se era do cansaço mas no meio só me apetecia vir embora, porque houve pouco desenvolvimento..."

Estavas à espera de quê?!!
O amor é sempre de "puxar" mais no início e perto do fim.
Mas o durante, também faz parte!!!

Sol disse...

O último foi o único que não vi. Gostei bastante dos restantes.